cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SnoopYDinger
Tropa
Tropa

FPS NORMAL PING NORMAL E O JOGO LAGANDO!!!!

Eae galera estou com esses problema alguns dias, meu FPS está normal meu PING tambem está, porem dentro do jogo fica lagando dando delay, as skills e os champs demoram pra responder, alguem pode me ajudar?
52 RESPOSTAS

aqui a mesma coisa essa atualização ta bugada

O meu tbm esta assim :Champion32:

Isso se chama delay,pode ser sua provedora de internet ou a conexão entre o server.
sukenn
Arauto
Arauto

O meu tbm ta assim, ta melhor de jogar no pbe do que no br mesmo la tendo 150 de ping e o server br com 70 de ping
JG Broken
Tropa
Tropa

• ta osso ficar jogando num server %% desse, pior que se gasta dinheiro dedica anos jogando um jogo desse e se depara com numa situação em que a riot não toma providencia tem dias que ta assim e tao mais preocupando com essa porcaria de replay que ninguém usa…. e não toma as providencias cabíveis para concertar esse bug nesse server %%% deles.

SrExclusivee
Tropa
Tropa

Vish cara, o meu lol aqui no full fica 160 a 170 fps, mas tem hora que bate 16 fps, tipo do nada, e trava e derrepente volta…creio que é simplesmente o jogo, que sinceramente é mal optimizado, na moral, eles arruma 1 bug aparece 3,4… quando será sinceramente o jogo vai ficar estável?! estamos cansados…na hora que vc mais precisa, bug, cai fps vc morre sem saber…sei que é o jogo pq ja formatei, atualizei os drivers, o windows…e sou tecnico de informatica, então…riot, quando ta belezinha o jogo, não mexe no que ta dando certo…quanto mais mexe mais fede ess cliente…

Aqui tbm ta full lag já perdi 2 ranked por causa desse problema

Aqui ta a msm coisa veio ja perdi 4 partidas por causa disso…

Você joga em notebook?
cybertox
Tropa
Tropa

estou na mesma situação vamos arrumar esse server ai galera
Sephyrote
Tropa
Tropa

to assim tb
Tatim
Tropa
Tropa

Eu estava com o mesmo problema, mas ontem procurando a solução aqui no fórum, encontrei um tópico antigo que resolveu o problema. Seguinte, vai em Gerenciador de dispositivos>adaptadores de rede> 2 cliques em seu adaptador>aba avançado> em propriedades, seleciona ‘Velocidade & Duplex’, em seguida muda o valor para 10Mbps Half Duplex.

Eu fiz isso e parou com esse lag. até o momento não voltei a ter o problema.

Se os outros jogos tão normais e é só no lix0 do server do lol que tá assim, pra que vou correr risco de mexer nisso e deixar a inteira lenta?
A rito que se lasque pra resolver pra todo mundo
Ciborg
Tropa
Tropa

Nem cheguei a criar um post deste pq achei que fosse meu pc, sei lá. Mas lendo o seu de uma certa forma fiquei feliz. Pois não sou o único a passar por este problema e já tenho esperanças de um conserto.

Estou com o mesmo problema! Meu FPS e o PING normal,levo disconect do nada..

sim em um Asus X555UB CORE I5 8GIGA RAM 1 TB HD E NVIDIA 940M 2 GIGA DDR3

VERDADE MANO TO COM O MESMO PROBLEMA
Garfield
Tropa
Tropa

To jogando a 20ms fixos mas a sensação é de +500ms.
FUUN
Tropa
Tropa

Cara, eu e todos os meus amigos estamos tendo este mesmo problema, diversas nets diferentes e configurações de pc diferentes, não da pra dizer que é com a gente o problema, é o servidor de fato!
Igorhokage
Aronguejo
Aronguejo

O meu também está ruim mas entendo que por o foco estar no mundial já faz um tempo, isso poderia acontecer.Vamos esperar terminar a competição que deve normalizar.