Até ontem meu FPS no lol estava estável, com variações, mas lentas, ia de 127 para 125 em alguns segundos. Agora em menos de um segundo, o FPS ta alternando entre 125 e 130 muito rápido, está bem instável. Alguém mais está com esse problema? Começou aqui depois da atualização.
Veio nessa atualização.
Até em live de lol está dando pra ver, o FPS de geral está mudando assim.
Depois que o jogo atualizou tá todo bugado, a incompetência é gigante.
O meu ta pior ainda, depois dessa att ele fica ocilando de 200 a 100 em segundos, você percebe as queda, travamentos, delay, horrivel pra jogar cara.
Podre,empresa porca
Sério,isso ta pessimo,achei q era só comigo,fui checar em live e é com geral,nojento isso,mas rlx,ta no beta 🙂
eu tambem estou com isso simplesmente nao da pra jogar sabe o meu fica alternando de 200 a 300 bem rapido ja tentei limitar e acontece a mesma coisa alem do ms que sobe de 30 a 3 mil e isso é so no lol 😿
o meu ta oscilando assim tbm, alguem sabe como resolver?
Infelizmente essa nova atualização tá um cu mesmo, tem gente com PC da nasa sofrendo queda de FPS, algo que não deveria acontecer.
e nem adianta mandar ticket reclamando, eles vão alegar que o problema é sua NET/PC e não algo que eles fizeram com essa atualização merda