cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mgann Morzz
Tropa
Tropa

FPS alternando ligeiramente em um determinado intervalo (por ex. oscilação rápida entre 120 e 130)

Até ontem meu FPS no lol estava estável, com variações, mas lentas, ia de 127 para 125 em alguns segundos. Agora em menos de um segundo, o FPS ta alternando entre 125 e 130 muito rápido, está bem instável. Alguém mais está com esse problema? Começou aqui depois da atualização.

9 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Veio nessa atualização.

Até em live de lol está dando pra ver, o FPS de geral está mudando assim.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
PhReis
Tropa
Tropa

Depois que o jogo atualizou tá todo bugado, a incompetência é gigante.

LeaG OamsuG
Tropa
Tropa

O meu ta pior ainda, depois dessa att ele fica ocilando de 200 a 100 em segundos, você percebe as queda, travamentos, delay, horrivel pra jogar cara.

Tyffa Moon
Tropa
Tropa

Aqui também está assim, só que com uma oscilação muito maior vai de 60 a 120 em segundos, achei no inicio que fosse a internet, verifiquei testes de conexão e olhei o ping dentro do jogo e não é.

Do nada trava/freeza a tela por alguns segundos, e de repente volta, e é durante o jogo inteiro, não é só uma ou outra vez, está bem frustrante mesmo, pelo jeito tem bastante gente com isso, alguns amigos meus relataram o mesmo.

Podre,empresa porca

Sério,isso ta pessimo,achei q era só comigo,fui checar em live e é com geral,nojento isso,mas rlx,ta no beta 🙂

eu tambem estou com isso simplesmente nao da pra jogar sabe o meu fica alternando de 200 a 300 bem rapido ja tentei limitar e acontece a mesma coisa alem do ms que sobe de 30 a 3 mil e isso é so no lol 😿

Forrardi
Aronguejo
Aronguejo

o meu ta oscilando assim tbm, alguem sabe como resolver?

Tenho machados, quero vítimas.
kagewo
Tropa
Tropa

Infelizmente essa nova atualização tá um cu mesmo, tem gente com PC da nasa sofrendo queda de FPS, algo que não deveria acontecer.
e nem adianta mandar ticket reclamando, eles vão alegar que o problema é sua NET/PC e não algo que eles fizeram com essa atualização merda