cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS alto mas lagado / travado

Ir para a solução

Oi, eu tenho um pc com uma RTX 2070 SUPER, um i7 8700, 16gb RAM, logo, era suposto pro LOL rodar com um fps alto e muito liso, contudo, o fps alto faz o jogo ficar super travado e lento para jogar, alguem sabe o que pode ser ? isso acontece so no lol, o fps fica muito alto mas o jogo fica horrivel super travado e me faz jogar mal, todos os outros jogos ficam normais, isso so acontece com o LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mobas são jogos que da pra perceber qualquer input lag, qual o modelo do seu monitor ? se não for de 120hz não tem porque deixar o fps alto vai ser a mesma coisa de travar ele a frequência do seu monitor, ativa o v-sync que esse problema some.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Hëktor
Tropa
Tropa

Eu compreendo 😔👊

Tititititi -Twitch
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

tenta ocultar as belezas visuais e piorar um pouco os graficos do jogo

problema n ta sendo o fps, tipo se eu botar no maximo ou no minimo fica alto mas continua parecendo super baixo
Rydrake
Barão
Barão

Trava o FPS em 120 e vê se continua, @Midari lkishima 

Mobas são jogos que da pra perceber qualquer input lag, qual o modelo do seu monitor ? se não for de 120hz não tem porque deixar o fps alto vai ser a mesma coisa de travar ele a frequência do seu monitor, ativa o v-sync que esse problema some.

Ver Resposta em Destaque no post original

vlw mano soldado, ninguem tinha respondido ai eu fiz isso e realmente da pra jogar bem melhor com Vsync se nao tiver um monitor mt bom, sem Vsync fica com input lag horroroso
Nos monitores mais top isso não acontece, se ainda quiser jogar com fps destravado pode tentar habilitar o directx11 (ainda está em beta) e ver se melhora, porém se não resolver só travando ou pegando um monitor daqueles de frequência bem alta, se quiser tentar o directx11: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/ajude-no-teste-beta-de-suporte-para-dx11-no-l... ali em baixo vai mostrar como ativar, como é de outra página não vou postar o procedimento pois lá tem umas informações interessantes, precisando de algo to ai.
Estou com o mesmo problema, só consigo solucionar com v-sync on, só que o game fica com um delay horrivel, teria outra maneira de resolver isso?
Vai depender do seu hardware, qual sua configuração completa ? pode ser problema de driver que faz o atraso ou seu monitor que pode ser muito antigo, você pode tentar também colocar em modo janela sem bordas que talvez suma o delay.
I3-10100
Rx580 4gb
16gb ram

Monitor 75hz 1ms

Mas quando coloco em modo janela o v-sync desativa, não?
tentei agora em ARAM e acho que deu certo, volto pra das mais feedback sobre.
Em janela sem borda da pra forçar, ai se for algum bug ele resolve, se melhorar da um salve pro pessoal que tiver o mesmo problema.
Realmente só melhora com o v-sync on, e não fica 100%, as vezes da um drop de 60 pra 59fps e da uma travadinha, eu acho que não tem a ver com monitor e sim mal otimização do jogo, tenho colegas com hardware parecidos e com monitores mais antigos q o meu que não tem o mesmo problema, já até peguei monitor de um deles pra fazer um teste e não mudou nada, lol é o único game que tenho problemas, eu tinha um setup com Ryzen 5 2400g e rx570 e tinha o mesmo problema tenho até post sobre isso a 1 ano atrás só que o input lag era bem menor acredito eu pq meu monitor tinha freesync, parece que a única alternativa vai ser parar de jogar o game..
peuu
Tropa
Tropa

Eu estava com problema parecido. Meu fps estava alto mas parecia que estava jogando com 20~30 de fps. Entrei em contato com a Riot e o que deu certo pra mim foi ir nas configurações na página inicial do cliente, aba de jogo e marcar Optar pelo modo Legado DX9. Segue o print das configurações

https://prnt.sc/137ks1v