cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS baixo com processador em 20% de uso

Recentemente meu FPS caiu  e MUITO, de uns 50 caiu pra 20-30 ( apos o patch 8.5+ ), entao eu fiz uma limpeza, trocando a pasta, limpando o cooler, a fim de melhorar o desempenho, porém continuou o fps que era antigamente 50 ficando entre 30-20, entao eu tive a ideia de abrir o gerenciador de tarefas e ver o quanto o lol está puxando do procesador, e tive a resposta de que ele está usando apenas 20% do processador !!!!!! Como pode isso ? O jogo no minimo deveria rodar a uns 60 fps por ser um quad core, mesmo tendo um Q45 ele deveria rodar o lol de um jeito muito melhor, coisa que não está acontecendo, ja tentei reparar o lol e reinstalar nao funcionou, agora o que faço?

5 RESPOSTAS
Suchiimi
Tropa
Tropa

@MAYNE IS MY TROL Tem uma galera com esse problema de FPS amigo(a), no meu caso isso começou desde o patch 8.4 (onde eu jogava a 80/120 de fps) agora fica entre 40/60 e trava muito durante as TFs. Uma galera já reclamou nesse forum e nada da Riot fazer algo, onde eles spo dizem pra usar aquele programa dele o não sei oq hextec >..> que não resolve nada pra ninguém. Tmj nessa briga ai 😘

Sim cara, acabei de jogar uma partida agora que por incrivel que pareça eu mudando as configuraçoes do jogo ele literalmente NAO saia de 20 fps, eu fiquei jogando com esses 20 de fps o jogo inteiro e pior, com o meu time todo lagado com 150+ de ping, conseguimos ganhar, mas olha, essa empresa precisa melhorar esse jogo...
amad0
Tropa
Tropa

Cara, depois de uma série de 8 jogos com 6 vitórias, feliz da vida, hoje levei umas 4 ou 5 derrotas por conta da PORCARIA do lag que o jogo está tendo, principalmente depois desse evento da MSI (eu coloco pra desabilitar as paradas do cenário do evento e nada muda). Já passei muita raiva hoje... Eles poderiam pelo menos avisar, pq aí a gente evitaria de jogar e se foder na ranked, depois de tanto sacrifício pra subir de elo.

Tambem notei isso, no msi do ano passado foi o mesmo problema que tive até acabar o msi o jogo voltou a funcionar, mesmos problemas ( mid e low spec da a mesma coisa, voce pode por em low ou em mid, não vai mudar seu fps nem a qualidade, e, o mapa do msi não sai por nada ), ou seja, estou a um ano esperando resposta da riot games, triste isso.

Eu também estou tendo esse mesmo problema, meu computador é um HP Pavillion Dv6 - 6c70br
Processador Quad Core - AMD A8 com placa integrada 6620g HD (512mb) + GPU aplicada dedicada de 1GB (AMD Radeon 6600m and 6700m)
tenho 1,5GB de placa de vídeo, os padrões do LoL nesse PC é MÉDIO com BELEZAS VISUAIS E SOMBRA. Mas independente de quanto eu coloco, antes ele ficava sempre dropando de 120 pra 60, aí depois de 60 pra 30, agora é de 30 pra 02 FPS. Só piora a cada atualização.

Como justificativa, eu consigo jogar The Elder Scrolls V: Skyrim com 50-60 de FPS no LOW e estabilidade de imagem boa o suficiente para usar ARCO (quem já jogou skyrim sabe como é)

Meu PC tem uns problemas, mas claramente esse do LoL não é falta de desempenho do computador, eu sei lá o que tá acontecendo.