cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS caindo para 00 aos 8/10 minutos de partida como resolvendo

1 - Abra o jogo e logue normalmente

2 - Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:
* input
* game.cfg
* ItemSets.json
* PersistedSettings.json
* PerksPreferences.yaml
* LCUAccountPreferences.yaml
* LCULocalPreferences.yaml
* LeagueClientSettings.yaml
(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)

3 - Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)

4 - Reinicie o LoL

Isso me ajudou''

9 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Vc só precisava avisar que tal procedimento apaga suas configurações no jogo......
Fora o fato de ter que reconfigurar tudo, realmente parece que dá uma melhorada.

MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Boa man, espero que ajude a galera.
RUFUS DU SOL
Tropa
Tropa

Sabe dizer se isso resolve o problema do teclado ficar com um delay absurdo por volta dos 6~11 minutos de partida e voltar a funcionar depois de uns dois minutos?

Restaura as configurações padrões do cliente e entrar em uma partida de teste pra verificar.

Já fiz isso, já reparei o jogo e continua o mesmo problema... Mas já li aqui no fórum que já está sendo trabalhada uma correção para alguns bugs desse patch.
cute Kayn
Aronguejo
Aronguejo

ja fiz isso e n mudou nada.. 😕

Ta osso, já redefini todas as configs.. já reinstalei e continua. Meu notebook não é dos melhores.. mas o FPS sempre ficou acima de 60.. agora dropando a 10 em momentos onde tem mt skill e etc.

Meu fps sem cai aos 8/10 minutos,eu usava um placa mãe "antiga" com 3gb de ram e uma placa de vídeo gtx960,então troquei de placa mãe e de processador,agora estou usando um core dois duo com 6GB de ram,gtx960 e ainda sim o fps dropa aos 8/10m,já formatei,já reinstalei o lol e nada melhora, você acha que essa solução aí resolveria meu problema?
YFALKAO
Tropa
Tropa

Fiz isso e n ajudou