cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Morningstar
Aronguejo
Aronguejo

FPS caiu drasticamente depois de trocar a Placa mãe

Antes da minha placa mãe queimar e eu precisar trocar, o FPS chegava no maximo uns 72 fps, passava a lane phase e o jogo em torno de uns 35/45, bem raramente dropava pra usn 20, ai foi só trocar a placa mãe que ele nem chega nos 30, já tentei de tudo, game booster da Razer, aumentar a Prioridade do jogo, mudar o desempenho do PC, já tentei atualizar os Drivers mas eles não precisam, já tentei quase tudo que falam pra aumentar o FPS e mesmo assim não da em nada, lolzinho chega nos 30 fps morrendo, e os componente continua o mesmo, a fonte, a memória ram, o HD, o processador, só mudou a Placa mãe que tinha dado defeito, eu realmente não sei mais o que fazer, se alguem tiver alguma dica eu to aceitando.

6 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Passa as informações do seu hardware aí só pra ter uma noção das coisas.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dizzie
Lenda
Lenda

É um problema do jogo que está afetando muito jogadores.
Pessoas com computadores muito bons e potentes estão tendo problemas de desempenho apenas no LoL, com drop de FPS repentino durante as partidas e travamentos, bug splat na tela de carregamento, etc.

4gb de Ram, Intel core duo E4500 2.20 GHz, HD de 250gb, , placa mãe megaware g41t-m7, ele pode ser fraco e antigo mas isso nunca foi um problema, antes eu dava meus pulos e conseguia jogar de boa, na casa dos 40 fps na lane phase e no jogo inteiro, mas o máximo que ele já chegou foi uns 72/73, claro com tudo no minimo do minimo

Espero que seja, porque realmente não tá dando pra jogar
dShacomig0
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema, quero muito uma solução !!! 😕

aqui tbm ta assim tnc