cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drugo
Tropa
Tropa

FPS dropando e resposta do suporte.

Abri um ticket falando sobre a queda de fps no lol e o suporte me respondeu pedindo as informações da ferramenta de reparo hextec, eu enviei, e em seguida responderam falando que o meu computador não suporta mais rodar o lol. Sinceramente, eu não entendo como o jogo passa de "jogável" para "não jogável" em uma unica atualização, isso não faz sentido. O que o suporte me respondeu é que eles não vão fazer nada, não vão arrumar esse problema e eu não vou conseguir mais jogar o jogo. Além de o suporte ser porco desde sempre e nunca ajudar a resolver nada ainda me vem com essa. Client totalmente bugado, jogo todo travado, servidor zoado e o problema é o meu notebook que não roda mais... 

6 RESPOSTAS
Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado mesmo, eu recebi uma resposta parecida com essa, que meu Note não aguenta rodar o League of legends, então só mandei pra eles o fortnite rodando liso na minha máquina. 

Que coisa estranha, né riot. Meu pc não roda o LOL, mas roda o fortnite com FPS lá no topo. A pessoa nem me respondeu mais kkkk

Durnnon
Lenda
Lenda

houve uma mudança de arquitetura do lol, mas impossível afetar tanta gente, até stream com pc de 30k estão sofrendo com isto, não faz sentido algum.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Yatö
Tropa
Tropa

O Tealz com PC de 32gb, processador i7 e uma GTX 1070 tá com drop de FPS. Se um PC desse não roda lol como eles dizem, que PC a gente precisa pra rodar esse jogo então? Pelo amor de Deus, estão com medo de assumir que é bug e não querem arrumar?!
AioIiz
Aronguejo
Aronguejo

Essa ai é aquela famosa mentira só pra não se dar o trabalho de resolver o problema do fps kk
Hero Number One
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKK AQUI FOI A MESMA COISA VELHO, SURPREENDENTE KKKKKKKKKK.
Eu joguei o urf todo de boa com o FPS em 80, essa atualização eu simplesmente não consigo jogar nem a 50 de fps.
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

MAN ESSE BUG N EH DE AGORA NAO MANO OLHA ESSE POST > https://prnt.sc/px9qs7
O GAME TA UMA MERDA MSM SLC .. COMEÇO COM 200 DE FPS E O BGLH CAI PRA 0 DO NADA.
tenho um i5 8gRAM e uma placa amd radeon r7 e tenho isso vei .. n faz sentido nenhum