cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
igorarvelos
Tropa
Tropa

FPS travado em 60

Boa tarde, jogo em Notebook, com nvidia 920m e W10 versao 1909 complação 18363...

meu lol fica travado no 60 fps independente da qualidade muito alta ou muito baixa...

ja desativei o DVR pelo regedit e o game bar tbm, porem o problema continua... nao sei o que fazer me ajudem ai 

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
Ashe de Vathcaer
Aronguejo
Aronguejo

Amado tu já verificou se tu selecionou a opção de deixar em 60 de fps? Pode ser que esteja marcado lá, e caso queira mais fps seleciona "ilimitado".

É como o amigo falou abaixo, já verificou se o v-sync e/ou está limitado a 60 fps nas configurações de vídeo ? caso contrario abra o painel de controle da nvidia, vai em configurações de aplicativos 3d e procura pelo league of legends, vai aparecer as configurações abaixo e procure por v-sync, logo depois desative e verifica se resolve.
Rydrake
Barão
Barão

Se alguma resposta ajudou não esquece de destacá-la para os próximos que tiverem a mesma dúvida poderem saná-la, @igorarvelos 

igorarvelos
Tropa
Tropa

consegui era so desmarcar em propriedade com botao direito no icone do cliente propriedades>compatibilidade "Desabilitar optimizações de tela inteira"

achei no forum da Microsoft 

obrigado as todos que responderam