cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iammrlzrsx
Tropa
Tropa

FPS vai pra zero quando a partida esta nos 6min~9min de duração

Eu estou tendo esse problema de fps já faz alguns meses, em praticamente todas as partidas meu jogo sofre uns baita stutterings sempre que chega lá pelos 6min á 9 min de game e depois volta ao normal, tipo o jogo fica uns 15 segundos com praticamente zero de fps mas depois normaliza e roda normal até o final, isso vem me tiltando bastante nas minhas partidas pois 15 segundos afk na rota já é o bastante pra perder o game.

Tirando esse problema dos stutterings em um só momento do jogo, meu computador consegue rodar lol de boa (sempre permanecendo na taxa de 80~140 fps), eu tento sempre manter os drives do meu computador atualizados e também procuro manter meu disco limpo, não uso anti-virus (sei que ta rolando varios problemas com os antivirus mas meu problema começou bem antes disso).

Tentei colocar nas configuração pra jogar em tela sem molduras ao invéz de tela cheia, porem desse jeito eu fico com 30~40fps.

Agradeço a atenção de quem tentar me ajudar.

5 RESPOSTAS
viny190
Tropa
Tropa

Acontece o mesmo comigo e é exatamente no mesmo tempo que isso ocorre. Entre os 6min e 10min.

Fuziileiro
Tropa
Tropa

@iammrlzrsx  escreveu:

Eu estou tendo esse problema de fps já faz alguns meses, em praticamente todas as partidas meu jogo sofre uns baita stutterings sempre que chega lá pelos 6min á 9 min de game e depois volta ao normal, tipo o jogo fica uns 15 segundos com praticamente zero de fps mas depois normaliza e roda normal até o final, isso vem me tiltando bastante nas minhas partidas pois 15 segundos afk na rota já é o bastante pra perder o game.

Tirando esse problema dos stutterings em um só momento do jogo, meu computador consegue rodar lol de boa (sempre permanecendo na taxa de 80~140 fps), eu tento sempre manter os drives do meu computador atualizados e também procuro manter meu disco limpo, não uso anti-virus (sei que ta rolando varios problemas com os antivirus mas meu problema começou bem antes disso).

Tentei colocar nas configuração pra jogar em tela sem molduras ao invéz de tela cheia, porem desse jeito eu fico com 30~40fps.

Agradeço a atenção de quem tentar me ajudar.

O meu também tá dando uns problemas... Só que no meu caso, a partida começa com 0 de fps e tenho que fechar o cliente e abrir novamente pra funcionar... Já me aconteceu isso umas 3 vezes essa semana. Foda é que tomei até leaverbooster por causo disso de ter que fechar o cliente e abrir novamente.

Arista
Tropa
Tropa

Eu tbm to com esse bug e é um inferno , ja vai fazer meses e não é a primeira vez que isso acontece .. Eu pensei que com essa Att eles iriam corrigir este bug mas parece que estao nem ai pra gnt , é mais facil eu jogar outro game pq eu ja perdi as esperanças com os tickets e os post que eu faço no forum sobre  isso.:habilidades19:

Ja tentei de todas as formas e tbm procurei outros posts relacionado sobre o bug no NA porem não teve uma pessoa que conseguiu ''resolver'' o problema . Eles ja consertaram esse bug mas agora não se importam mais , não deram nenhuma noticia oficial sobre o bug .

Não consigo achar o usuário que disse isso, mas ele falou que quando mudou o game pro modo janela ( de preferência sem borda) isso deixou de acontecer. Eu nunca passei por esse problema, sempre joguei lol e qualquer outro game em janela sem borda pois fica mais fácil acessar demais tarefas no pc, no lol gráfico full eu rodo a 200fps e a diferença/variação de janela pra full screen é de 5fps. Mas ai é de maquina pra maquina, teve um usuário aqui com um setup novinho de ultima geração rtx 2070 e amd ryzen 7 mas o lol era o único game que dava problemas, era pra rodar a 300fps caia pra 80 e 60, resumindo, o game mal otimizado, e nesse caso como fazer? Sentar e esperar 😕 , pois a riot não revela notas de testes e compatibilidade de hardware, única coisa que revelaram por ultimo foi que removeram o suporte pra winxp kkkkk
Chaoor
Tropa
Tropa

Pior que nem adianta reclamar, eles parecem q tao cagando pra esse bug, nunca vi algum rioter falar disso, pelo que sei esse bug existe desde 2018. Creio que o jeito seja migrar pro dota, eu fiz isso e estou muito bem por la sem esse bug nojento que faz a gente tiltar e ainda tomar ban por uma parada que nem e da nossa compreensao