cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS

Boa noite Riot, eu gostaria de tirar umas duvidas, eu tenho um computador mediano, Processador Dual core, 8 gb de RAM, Gforce 1050 GTX, ele roda CS go, Warframe sem nenhum tipo de bug nem trava, mas no lol, tudo no mínimo, sombra desligada e mesmo assim aos 8 min de quase toda partida, na verdade outras partidas começa a cair o FPS lá para os 10 min, gostaria de saber o porque disso?! jogo há anos já tive outros computadores inferiores a esse e não acontecia nada parecido, agradeceria muito se me esclarecesse isso.

7 RESPOSTAS
candies
Lenda
Lenda

Se roda CS com certeza roda LoL, não é só você que está tendo o bug dos 10min, eu ja passei por isso e saiu, mas eu não consegui achar um jeito de arrumar.

eu vi diversos vídeos no youtube de como meljhorar o FPS mas não adianta, já to ficnado frustrado, URF ai e não consigo jgoar direito pq quando estoura uma TF eu acabo vendo so slides.

Mesmo problema comigo amigo, no passado eu parei de jogar por mais de um mês por causa disso, e agora esse mesmo bug retornou

sério, eu jogo de boa, mas quando começa chega me faz perder a linha, joguei uma agora, já perdi a vontade de juogar
Deku OFA
Tropa
Tropa

ta dando o mesmo problema comigo, e não é novidade que a riot provavelmente vai dar a foda e não vai arrumar isso
Hiper Carry
Tropa
Tropa

Estou passando pelo mesmo problema. Meu fps na team fight ta baixando pra 15 quando era pra ficar travado nos 60 que era o normal.
Soes
Tropa
Tropa

Estou com esse mesmo problema, meu PC é i3, 4GB placa de vídeo GT 9800 256 bits. Começo a partida de boa, mas depois da terceira partida o FPS começa a cair...vai até 15, 10...mano horrível. Tentei no youtube olhar uma solução sem sucesso, queria saber se é realmente se é o lol.