cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
s0cliché
Tropa
Tropa

FPS

Achei que o FPS ia melhorar mas att vai att vem e só piora desacreditei do lol já não espero mais nada de vocês passou mais de 2 meses e nada

Tenho uma comfiguraçao ótima pra jogar lol jogava a 180-160 Agora se jogar a 50 e mt por causa desas(RUNAS REFORJADAS) Que entraram desde então o jogo esta mais lagado que jogar PUBG sem placa de video

8 RESPOSTAS
THESPAW
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema que o seu, antes batia 150 fps com tudo no maximo, agora bate 50-40

Leogamer0201
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema. Estou jogando a 30 FPS '-'-'-'-'-'-'

Venezos
Arauto
Arauto

Mesmo problema aqui 😕 o pior é que eles falam que não tem nada de errado

Bigus Dickus
Tropa
Tropa

Eu parei de jogar faz uns 8 meses e hj eu voltei, mas ta mt travado, tanto in-game como o cliente, o que eu acho estranho é que in-game, mesmo com as config no high eu tenho entre 40 a 75 de fps (e fica dropando MUITO) e se eu mudar pro very low continuo com esses problemas de fps .-.
Kyozinha
Tropa
Tropa

aqui tbm continua ruim , deis da att das runas q n esta bom , mais dps desse patch conseguiu piorar , de fps baixo foi para travadas
Tolkk
Tropa
Tropa

como q é o drop de vcs?Começa lagado, ou começa a dropar dps do meio do jogo q nem o meu
Sr Profano
Tropa
Tropa

Msm problema tb, o Fps oscila d+ msm com as configuracoes de video tudo no minimo, ta impossivel de jogar quando **cogumelo do teemo** uma TF e vai pra 10 ou 15 de fps ¬¬'

A mesma coisa comigo... Voltei a jogar depois de 6 meses e estou com 10-18 de fps, estando impossível de jogar