cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS .........................

Mais um tópico de FPS, só pra mim que o jogo fica extremamente lagado qnd o mapa muda conforme o Drag ?

No de Oceano fica horrível , o FPS fica relativamente OK ( 80 ) Mas a sensação é de q tá a (30-40) o jogo fica pesado , duro sla.......

O Pior é que a engine não usa o meu hardware, a placa fica no máximo em 40% de uso e o processador uns 30%

Meu pc é mt bom i5 (4 GERAÇÃO )  - GTX 950 8GB RAM  e por incrível que pareça tenho mais fps no BF4 e GTA V do que no LOL ...., o que é vergonhoso !!  DETALHE que eu nem jogo com os gráficos do lol no máximo... Uso tudo no Alto com a sombra DESLIGADA, se não piora a situação .........

AGRADEÇO

.
5 RESPOSTAS
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Aqui ta lagado assim desde Janeiro DASOHDJAOUIS
meu pc tbm eh bom e nao consigo mais jogar sem o fps cair pra 0 toda partida .
Negocio eh parar de jogar msm slc.
anxious soul
Tropa
Tropa

Eu jogo com 160 fps com td no alto sem sombras quando o mapa muda pro do oceano eu sinto o jogo pesadão sendo que a placa de video e o processador fica com folga, acho que essa pre season q ta toda bugada 

Durnnon
Lenda
Lenda

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

a riot infelizmente não liga, ignora e lança skins da lux e ahri
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Julianln
Tropa
Tropa

Galera!!! Eu fiz alguns testes com relação ao FPS do LOL e constatei que em alguns destes testes... Precisei formatar um outro disco instalando o Windows 10 e em seguida a Instalação do LOL. O meu FPS ficou ótimo, estou jogando numa boa, acredito que todo esse problema esteja sendo ocasionado por alguma atualização da Microsoft que fez com que o Sistema Operacional danificasse o jogo.

Achei que podia ser isto, formatei o Pc com Win 7 Ultimatex64 e nada..