cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mahatz
Tropa
Tropa

FRUSTRAÇÃO! BUG FPS

Estou aqui apenas como mais um player, no meio de tantos outros, registrando o meu sentimento de FRUSTRAÇÃO com relação ao descaso da Riot, pois até onde percebo eu não sou o único.

A certa de 6 mêses venho tendo problemas intermitentes com bug de FPS. No ínicio o BUG acontecia após 8 min te jogo. O Game travava e ficava instável em torno de 30 segundos, depois desse período ele voltava a rodar normalmente. Até ai tudo bem, o BUG existia, porém, ainda assim, havia uma forma de "contornalo".

Desde então venho pesquisando em todos os fóruns existentes relacionados ao jogo - tanto o da propria Riot como em enumeros outros nacionáis e gringos -, e também, assisti há todos os vídeos relacionados a correção do bug de PFS. Acredito que realizei todos os procedimentos possíves e imaginaveis para otimização da maquina (CPU), tanto quanto sistema operacional (Windos 7 64bits) e drivers. 

No entanto, na data de ontem 27/10, o BUG comeca após 2min de partida e simplesmente não volta mais ao normal.
Meu FPS que começa em uma média de 90, após a ocorrência do BUG ele varia entre 0 a 15 FPS e assim se segue até o fim da partida, fato que vem tornando minha experiência com o jogo extremamente FRUSTRANTE.
Ainda mais quando paro, penso e considero meu tempo de vida investido aqui, seja ele na forma de interação entre partidas como de forma financeira ($).

Não sou nenhum expert em criação de jogos. Mas fato é que houve um tempo em que esse tipo de BUG não acontecia. Vocês não tem por acaso registros de quando os relatos referente especificamente a esse BUG comecou?
Vocês não tem um Backup das versões anteriores, onde o BUG não existia em  que possam comparar?

Por favor, resolvam isso de uma vez, pois sinceramente já esta me parecendo descaso e/ou preguiça.
Impossível uma empresa que investe milhões em propagandas, campeonatos e em todo mundo lúdico que gira em torno o do LOL, não consigam resolver essa situação. 
Não sei se vocês ja se deram conta disso, mas já expirou o praso para DESCULPAS! Não é um BUG que ocorre ocasionalmente, não são casos isolados. Varios playes vem sendo prejudicados a MÊSES, MÊÊÊÊSES!Falta de dinheiro pra investir em uma equipe capaz eu tenho certeza que não é! Seria o que então, incompetência?

Obrigado pela atenção de todos. 

5 RESPOSTAS
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

kkk Aqui começou em Janeiro man , 1 temporada inteira com esse bug .. começava em torno dos 5/10min , fps de 200 do nada caia pra 0 e ficava um screen tearing do crl .. Agora nao consigo mais jogar pq parece q piorou , antes voltava agr fica a partida toda com quedas bruscas de fps , impossibilitando até de farmar. Eu tb já fiz td pra tentar resolver .. mas nd resolve . Pior é esses caras falando q eh culpa do nosso hardware ou da rede sendo q só o lol tem esse problema. Lamentavel

Irmão, só sei que se não resolverem, se não me derem pelomenos um retorno, vou entrar com pedido de ressarcimento na Justiça formal, de todo meu investimento. Leve o tempo que for necessário. Além do mais, paguei por Itens o qual não estou podendo usufruir. Ai de uma forma ou de outra vamos ser ouvidos.

kkkkkkkk só assim pra riot fazer algo mano , pior esses caras só sabem responder CTRL C CTRL V .
300 bilhoes de tickets sobre o msm problema e eles insistem q eh coisa do meu pc .
o jogo ta cada  dia pior .. é desanimador

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

estou com esse problema a meses meu amigo , TA HORRÍVEL , eu jogava com 90/100 atualmente to passando fome com 40 20 - dropa pra 1
Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.

eu acho q eles nao vao resolver tao cedo mano , pq eu to com isso ja tem quase 1 ano