cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FUI BAN PERMA E QUERO MEU DINHEIRO.

Levei ban da riot perma,e o support não quer fazer o estorno..Vou ter que abrir processos etc, vou perder bastante tempo, porem minha conta é de 1.500 reais de skin..mas vamos ver né..

17 RESPOSTAS
Torra Houkz
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKK VAI NA FÉ, O ÚLTIMO CARA Q VI PEDIR ESTORNO SE F**** E AINDA TEVE Q PAGAR + DE 1K PELOS HONORÁRIOS SHAUSHUAHSUAUSHA SÓ VAI E POSTA AQUI COMO TA O ANDAMENTO Q EU QUERO RIR

Deu rage pq quis, fica sem conta e sem dinheiro.
Synesu
Arauto
Arauto

É toxico e mesmo assim gasta din din.

Gasta din din e mesmo assim continua sendo tóxico.

E agora acha que tem razão pra processar a rito só porque gasta din din no jogo e ainda por cima é tóxico.

- 10 Qi

Cezve
Arauto
Arauto

vai ficar querendo e ainda gastar mais por causa de advogado

mas vai lá champz, aposto que suas chances de obter a grana por não ter a mínima capacidade de se portar num jogo online como uma ser humano
Draicker
Lenda
Lenda

Boa sorte com isso, pois quando vc aceita os termos propostos pela Riot ao criar conta eles podem inclusive suspender sua conta permanentemente sem vc ter feito nada, vc assinou já era, foi banido pq mereceu, aliás parabéns, é difícil ser punido pela Riot.

Lee MyKami
Arauto
Arauto

@CaptainDiamondII  escreveu:

Levei ban da riot perma,e o support não quer fazer o estorno..Vou ter que abrir processos etc, vou perder bastante tempo, porem minha conta é de 1.500 reais de skin..mas vamos ver né..

Se lembra dos termos de uso q vc concorda sem ler? Entauuummmm ta la que a riot nao se responsabiliza pelos seus gastos se vc tomar banimento por causa justa... E como ja podemos ver pelo jeito o ban foi ate justo... Então boa sorte em ficar 5 anos na justiça gastando mais do q vc ja gastou no lol com advogados :3

Hiyota
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brave Bird
Lenda
Lenda

Ih se lascou, vai ficar querendo

Exatamente rapaziada ler la os termos de contrato, e ler a lei do consumidor amigão também, aguardem vou tirar print do meu dinheiro devolvido se eles não devolverem eles sabem que é pior que perderam muito mais 🙂

e tu acha que NINGuem NUNCA tentou fazer essa babaquice que vc ta fazendo agr? KKKKKKKKKKKKKK VAI gastar mais dinheiro com advogado entre outros, que ganharia de volta, no final vai perder, passar vergonha, e se pah toma um provesso de volta e.e isso se o juiz simplesmente n esfregar na sua cara onde esta escrito nos termos da riot que problema seu quanto vc gastos, fez merda é ban 😄

Stylenew01
Tropa
Tropa

O que eu ja li de topico dizendo que ia processar a riot, isso e aquilo não esta no gibi, uma pena que ninguem nunca diz o que ocorre um mes depois de falar que vai abrir processos...Mas vamos ver né, nos atualize dessa novela se possivel.
Xuxa

O pessoal acha que dar rage e colocar RP é igual: a ficar inpune de suspenção ou de ban, essa galera sempre me surpreende.

Manin vc aceito os termos de uso DELEs, codigo do consumidor perde toda a moral quando vc praticamente ASSINA um contrato que vc NEGA seus direitos de consumidor. Tu gastou o dinheiro, uso oq compro quando queria e o quanto queria, é igual garantia, vc perde o direito de devolver o produto se usar demais....

Incrivel como pessoa toxica gosta de se posar de certa estando errada....

♪ ♫ ELE OLHA PRA RIOT E VE UM BANCO , UM BANCO ♫♫

kkkkk para de se aloprado mano

Por isso esta ecrito COMPRA DE RP  e nao EMPRESTIMO DE RP  ( onde voce da a grana por rp e depois pode pegar ela denovo )

Voce comprou , USOU os serviços e AINDA POR CIMA  fez com que sua conta fosse BANIDA!

Desculpa bro , a riot deixou explicito que em caso de suspensao de conta o dinheiro gasto nao poderia ser ressarcido ( Simplesmente pq é o certo cara kkkk)

Para de choro , cria outra conta , gasta mais 1.5k e seja banido denovo , é o ciclo

♪ ♫ ELE OLHA PRA RIOT E VE UM BANCO , UM BANCO ♫♫

Mr Brown
Tropa
Tropa

Se precisar de um advogado, estamos aí, só entrar em contato...

JOSI JUEGO
Tropa
Tropa

Olá amigo, infelizmente isso não vai ser bom. Apenas seria mais gasto para você. Pois ao instalar o jogo ou qualquer programa você aceita os termos de uso, e os termos do LOL deixam bem claro as regras de uso, que caso você não siga essas regras você tem chances de tomar uma punição. Por isso não tem o que fazer, apenas aceitar o ban permanente e seguir em frente.
Sei como é triste perder uma coisa, é muito arrependimento no coração, já tive amigos que perderam também. Agora é só escolher se quer continuar jogando ou ter uma vida social kk 😉 boa sorte na escolha.
Reconnect
Tropa
Tropa

Acho que ele não leu os termos de serviço.