cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fala sério

Meu jogo crasha no começo da partida e acabo levando LeaveBuster e depois de 20min na fila eu confirmo a partida e o jogo fala que eu recusei, já não é a primeira vez que isso acontece e já aconteceu com outros amigos meus, façam algo pra concertar isso, e se possivel algo pra não punir alguem por bug no jogo...

3 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

se não foi um bug de server, é um bug local. Se é um bug local, é algo com seu pc/internet. Não tem como identificarem se é um bug ou se vc saiu, mas de qlq modo, é algo local seu q prejudica outros se a partida conectar, então faz sentido a punição.

Dá uma checada se a conexão tá ok, se não tem portas em conflito, se o processador mantém bem,...

Cara, não tem como indentificar BugSplat? ' ')

bugsplat é um termo muito genérico que tem diversas causas, pode ser cpu q travou, problema no directx, problema com drivers, conflito com sistema/programas (as vezes antivirus).

Não tem nem uma solução única pra isso pq cada um pode ter uma causa diferente. E na maioria o q acontece é um crash no processo, isso não gera um relatório que você acessa e consegue achar a raiz do problema e saber o que tá rolando e que vc saiu pq deu um erro e não pq manualmente foi lá e finalizou o processo