cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
92 94676043
Tropa
Tropa

Falha ao entrar na fila. Ocorreu um erro inesperado ao entrar na fila [...]

Fui startar uma ranked e apareceu uma mensagem no lobby dizendo que a partida iria começar em breve e que deveríamos aguardar. Fiquei esperando por 20 minutos e nada, então decidi fechar o client e abri-lo novamente. Quando retornei e tentei entrar na fila, essa mensagem apareceu e desde então não consigo jogar mais.

https://imgur.com/a/7w1qxzY 

9 RESPOSTAS
Radek
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, alguma previsão de acertar??
Piriquito
Tropa
Tropa

comigo tambem, desde manha cedo esta assim

LukeC
Tropa
Tropa

Comigo tambem 

mesma coisa comigo

Enquanto o cliente tiver que carregar todos os jogos da RIOT pro seu HD, nunca serão uma blizzard, uma steam.
É ficha
Tropa
Tropa

Same here 😞 

xXxDETROYxXx
Tropa
Tropa

caramba lol virou merda mds e cada coisa q esse cliente tem de bug e horrivel tem bug de o botao jogar nao aparece tbm pra comprar champs espolios entre outros aq mds pessimo em riot

@92 94676043  escreveu:

Fui startar uma ranked e apareceu uma mensagem no lobby dizendo que a partida iria começar em breve e que deveríamos aguardar. Fiquei esperando por 20 minutos e nada, então decidi fechar o client e abri-lo novamente. Quando retornei e tentei entrar na fila, essa mensagem apareceu e desde então não consigo jogar mais.

https://imgur.com/a/7w1qxzY 

Aqui tbm e agora estou preso em uma partida infinita 🙂

Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

Então é assim que é o League of legend ultimamente. O FUTURO dos jogos estão nas mãos de incompetentes, pessoas engatilhadas e aparelhadas dentro de uma organização que não tem o profundo conhecimento de programação, eles apresentam um currículo que tem certo conhecimento e passa na provinha da TENCENT ou da RIOT e a provinha só tem inglês, português, matemática infantil, programação básica de RPG maker(mesmo se sair mal feito, eles podem aceitar mesmo assim), SABER DAR CONTROL-C+ CONTROL-V = Saber fazer isso pode aumentar a sua nota na prova. Ter um GRAU de conhecimento ULTRA profundo de MODAS e de Roupinhas e estilos de cabelos. Ter um GRAU de conhecimento ULTRA profundo de CINEMATICS, saber montar uma sena bonitinha e fofinha pra passar na provinha.