cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FakoFTW
Tropa
Tropa

Falha ao reconectar

Estava jogando uma ranked normalmente ate que do nada apareceu um "tentando reconectar"ou algo assim e nunca reconectava. Minha internet estava funcionando normalmente, resolvi sair do jogo e tentar reconectar, ai recebi a seguinte mensagem "Nao foi possivel se conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexao com a internet e tente reconectar-se a partida" sendo que minha internet estava funcionando perfeitamente para todas as outras funcoes. Fechei o client e abri novamente e continuo com o mesmo erro, no momento estou postando isso no forum e continuo com esse problema, provavelmente vou perder um jogo que estava ganhando, e ainda devo ficar como quitter.

Queria saber o por que isso acontece e quais providencias serao tomadas, visto que claramente e um problema dos servidos e nao da minha internet.
Fico no aguardo de uma resposta. Obrigado

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
FakoFTW
Tropa
Tropa

Apos multiplas tentativas, consegui entrar na partida e ganhar o jogo, ainda assim recebi a seguinte mensagem "Você não está elegível para receber espólios desta partida devido a abandono ou ociosidade." e perdi PDL mesmo tendo ganho a partida. Queria saber por que estou sendo punido por uma falha no servidor, visto que a minha internet nao caiu nenhum momento, eu estava conectado no discord durante todas as tentativas de reconectar.

Feedora
Tropa
Tropa

Aconteceu a mesma coisa comigo, e no mesmo horário. Depois fui tentar jogar outra partida e estava com ping acima de 60 (quando normalmente é 15). E outros jogadores também reclamaram da mesma coisa, todos com vivo fibra de provedor. Apesar da internet estar funcionando perfeitamente. Perdi 34 pdl nessa brincadeira, muito obrigado 🙂

vocês usam qual net? tipo vivo, tim, net

Estou com Vivo Fibra aqui

entao mano eu tbm, sepa e problema de rota