Após atualização, qualquer partida que é iniciada cai na famosa tela preta de falha de conexão e não reconecta.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Olá!
Ao longo dos dias, constatamos algumas soluções para essa tela preta no carregamento da partida. Vou colocar aqui alguns dos procedimentos que trouxeram resultados:
1) Atualize o Windows. No menu iniciar, pesquise por "Windows Update" e consulte se existem versões mais recentes a serem instaladas.
2) Desabilite o Windows Defender.
3) Remova o aplicativo Trusteer Rapport (aplicativo de segurança para conexão com bancos)
http://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport-windows-10
https://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstall-problems
4) Se você utiliza processadores AMD Opteron ou AMD FX, atualize a BIOS.
Caso prefeira ou se nenhuma dessas soluções ajudou, entre em contato com o suporte (via chat ou ticket) e alguém poderá guiar a resolução desse problema pra você.
Acabou de acontecer a mesma coisa comigo. O lol tá horrível. Qual o problema da riot? Por que não arruma a droga dos problemas que ta tendo no game? que inferno!
Mesmo problema, depois de atualizar não conecta no servidor de jeito nenhum (Brasil/América do Norte).
Já tentei várias "soluções" e nada.
Esses pdl não voltam.
SA-CA-NA-GEM!
Já até reinstalei o jogo. Nada adianta.
Tomei 2 leaverbuster e to com fila de prioridade baixa (20min)
Obs.: Minha internet tb é NET (35mb)
Agora é só a RITO fazer algo, pq oq a gente podia fazer já fizemos...
Apos a atualização,ao iniciar a partida de lol,sistema operacional sofre stopcode rapportcerberus 32 1919106.sys(bluescreen).Apos reinstalação do Lol.na primeira tentativa,nao consegui conectar a partida ,na segunda tentativa retornou o erro do arquivo .sys .Mesmo problema do pessoal ai em cima,ja reinstalei conforme me foi orientado...a culpa e da Akali...rs resolve ae RIOTO
Aqui também, internet NETVIRTUA funcionando mas não consegue entrar na partida.
Joca, notei que todos que declararam qual internet estão usando são clientes da NET. Pode ser algum problema com a a operadora NET (assim como no link, ja teve um problema com a TIM)
Exatamente! Deve ser problema com a rota da internet NETVIRTUA.
Confirma se vcs são netvirtua pessoal!!!!