cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cambista
Tropa
Tropa

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Ir para a solução

Após atualização, qualquer partida que é iniciada cai na famosa tela preta de falha de conexão e não reconecta.

376 RESPOSTAS

@Apockalipse@  escreveu:
A minha é Sumicity (https://www.sumicity.com.br/residencial/)

Oxe... então, seil á. Não vou ficar tentando advinhar também.. tem que esperar o Rito solucionar esse problema, ao invés de buffar o Fizz #100farpas

Não é só da Net, a minha internet é "Cabo Telecom"

Messiaz
Tropa
Tropa
restaurei essa droga e ainda sim cai no mesmo problema...
Iansä
Tropa
Tropa
Minha partida fica na tela de carregamento e nao inicia, quando consigo entrar no game está em =/- 3min de jogo e isso acontece só agr após a att

O jogo demora séculos pra carregar, quando inicio uma custom, começa aos 3 minutos, e quando entra, o FPS fica em 02 e 03, impossível até de clicar.
Incrível, todo patch novo acontece algum BO assim, agora esperar até amanhã pra alguma correção. Outros jogos estão normais.

Socorro
Wlz Corvo
Tropa
Tropa

O problema persiste. Alguém tem a solução?

Riot é foda eu só quero jogar o jogo dela, e todo patch tem um problema

Mesmo problema aqui, ontem joguei várias partidas normalmente!

Ou seja, é obvio que esse problema provém da atualização feita hoje.

adc ruiva
Tropa
Tropa
Iniciei 2 partidas, a primeira não conectou pensei que era meu wi-fi ai troquei para o do vizinho, deu o mesmo erro
Geshh
Tropa
Tropa
Exatamente um absurdo isso perdi minha md5, levei ban de 20 minutos e ainda perdi 16 pdl por uma partida que não consegui conectar, super injusto a riot n fazer nada a respeito, no minimo retirar o leverburst de 20m porq não tem condições isso.

aqui acontece isso, demora carregar quando carrega fps esta a 3

iPOSSE
Tropa
Tropa
tentei jogar as 8h....11h, 15h e já são 16:40 e nada. Fiz vários procedimentos descritos no suporte como mudança de DNS, Firewall, etc, e nada. Desinstalei e reinstalei = nada ainda.
Richardbss
Tropa
Tropa
Cara, fui jogar e perdi pdl por causa disso velho, não ta conectando mesmo com a internet super normal, quero meus pdls e to com 5 bans, esse jogo ta deixando muito a desejas, estou super desanimado com essa merda.
Também estou com o mesmo problema. Minha internet é a NETVIRTUA e começou a ficar assim depois dessa atualização. AIAI dona RIOT...
Consegui resolver. Desinstalei o jogo e parei de jogar =D ,cansei de tantos problemas e a falta de seriedade. Já que a prioridade é o competitivo não tenho nada pra fazer nesse jogo.
to quase fazendo isso

to com o mesmo problema

Mybion
Tropa
Tropa
Então man, segunda vez que tento entra da essa tela preta e "você esta desconectado blablabla"