cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cambista
Tropa
Tropa

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Ir para a solução

Após atualização, qualquer partida que é iniciada cai na famosa tela preta de falha de conexão e não reconecta.

376 RESPOSTAS

Nope , aki é Vivo Fibra

Eu não tenho esses programas, já fiz de tudo meu win10 é original atualizado
RESOLVIDO!!!!!!!!!!!!!! GALERA SÓ DESINSTALEI O RAPPORT E DEU CERTO NÃO TEM ERRO.
sou testador do apt. tive um problemão com o suporte, porque eles n tiveram mínima vontade solucionar os bugs, quem ficar curioso, vou mandar o link. RITO GOMES BR É SÓ DESCASO!!!
brunosagan
Tropa
Tropa
Também estou com o mesmo problema

Desculpa esfarrapada. Sem mais!

Raykrom
Tropa
Tropa

Também estou com esse problema,procuro soluções,claramente já tentei fazer oque pude mas dando detalhes esse erro ocorreu depois que atualizei o lol,8.14 tava liso e tranquilo.

Na boa Riot Volta meus pdl's duas partidas sem conectar sendo que minha net e top. Não está entrado na Partida Sacanagem....
Servidor mega **cogumelo do teemo**.. tenso. Cara cagam e andam pra tudo. Muito triste isso
Aqui deu foi tela azul quando fui jogar depois dessa att....
Mais alguém?

o que seria rapport
Metroide100
Tropa
Tropa

Como resolver?

Mesmo problema
Comigo tá acontecendo a mesma coisa, não sei o que fazer. Quero jogar e simplesmente não posso
Ayato ousay
Tropa
Tropa
no ta dando msm, cai de uma ranked

Tentei aqui, e não consegui. =/

HTO100
Tropa
Tropa
mesmo problema!!!!
DVasquinho
Tropa
Tropa
PARA ESCLARECER
Se vc for menor de idade ou não souber o que é o rapport ou truster, NÃO faça nada do que vem nos outros posts!!!!!

Esse sistema foi criado pela IBM e é usado para dar segurança a transações bancárias online. Logo, se for vc for menor de idade, vc pode estar prejudicando o seu pai/mãe e tomando umas porradas de leve. Caso não seja, vc ficará sem usar o seu banco! Ai é por sua conta e risco.

Quanto a posição da Riot, é deprimente e de total falta de respeito com os seus clientes/joradores. Qualquer empresa que se prese no mundo da fallback no servidor, voltando pra última atualização ou configuração estável. Já se foi quase 1 dia inteiro e absolutamente NADA foi dito.

Tentando resolver, fui ao chat e fiquei quase 1hr pra ser atendido. Quando o atendimento começou, fui informado que a "resolução" do problema foi essa dada aqui pelo forum. Logo, nem eles tiveram condição de criar a própria. Quanto aos PDLs, esqueçam! Já foi dito a mim que tomamos na nossa olhota, apenas retiraram a punição(como se isso me permitisse jogar, pq a **cogumelo do teemo** do erro continua acontecendo).