cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maynart
Tropa
Tropa

Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta

Guys me ajudem pelo amor de deus :Iten3070:

27 RESPOSTAS
GRK Todoroki
Tropa
Tropa

Conseguiu resolver o problema amigo? Estou com o mesmo problema e não acho nada.
MrYvinis
Tropa
Tropa

to com msm b.o. quero ajuda

REINSTALA O LOL. PROVAVELMENTE TU VAI DESINSTALAR E NAO VAI DAR, MAS TU BAIXA O LOL NOVAMENTE MESMO INSTALADO NO PC, VAI PEGAR NORMALMENTE
LucasG3Fan
Tropa
Tropa

Seguindo a ideia do último amigo que respondeu, é bem simples... consegui resolver!

É só ir na página de download do LoL normalmente e baixar o instalador.
IMPORTANTE: não desinstale o game.

Quando a instalação começar, o launcher vai identificar que você já tem o jogo e iniciará o reparo automático.
Provavelmente, será gerado um novo ícono no Desktop, então basta excluir o antigo.

É rapinho galera e funcionou.

Bom Dia Lucas , eu fiz tudo como você mencionou acima ... e continua dando esse maldito erro de lado a lado e eu não consigo encontrar um modo de arrumar isso ... mt triste ter a key e não conseguir jogar ... baixei o lol de novo ele entrou em reparo , eu deletei todos os 3 instaladores do valorant q eu tinha baixado achando que era problema dele ... baixei um novo e continuou dando o mesmo erro .... dei unistall no lol ... reinstalei ele ... fui no instalador mesmo problema :'(

Estou com o mesmo problema

eu tbm

Apareceu de novo pós instalar

Baixa o jogo novamente direto do site oficial. Não exclui o anterior.
Instala novamente, ele vai criar um novo atalho na area de trabalho. exclua a antiga e entre pela nova.

Baixa por aqui
https://signup.br.leagueoflegends.com/pt/signup/redownload

Valeu mano, deu certo aqui.

Valeu amigo! Muito obrigado! deu certo aqui.

mano tu é foda tu n sabe como salvou meu dia pqp te amo s2

Para mim isso funcionou. Obrigado!!!! sz

MANO MT OBRIGADOOOOOOOO VEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TE AMO S2:champion22:

MrGuedess
Tropa
Tropa

valeu cara funcionouu aqui obrigadoooooooooooooo

Valaell
Tropa
Tropa

Joguinho bosta hein

IaMBack029