cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Midoriyá
Tropa
Tropa

Faz 3 dias que o jogo esta com o erro ao entrar nas partidas e nada

Então riot pretende arrumar isso quando ja se faz 3 dias to desistindo aos pouco de jogar esse jogo ;-; 

10 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

imagina se a riot soubesse desse erro e fizesse uma postagem de como resolver isso temporariamente enquanto corrigem o bug....

não...pera....

é....acho q isso existe, mas mais fácil vir chorar no fórum q procurar informação né?

vc acha que eu n tentei n mlk procure saber um pouco mais do que se acontece com as outras pessoas antes de abrir esse bocão ai

- se vc fez o q falaram, n teria problema em jogar
- vc tem noção de como é resolver um bug desse nível de conflito de plug-ins? Com certeza não pq qlq um q tenha a menor noção, sabe q em 3 dias msm com uma equipe gigante, vc mal achou o ponto de erro. Isso aconteceu 1x com a microsoft (veja bem...MICROSOFT) numa atualização q deu conflito com o plug-in do itaú e os computadores literalmente não carregavam mais o windows e levou quase 2 semanas pra sair a correção do bug. Então antes de falar sobre "abrir o bocão", entenda do que tá falando pq só vejo choro de kid

Realmente não tenho noção de como e resolver esse bug, mais ele so ocorreu por causa da atualização eu como qualquer jogador que esta tendo esse problema quer jogar pode chamar de choro ou de qualquer outra coisa mais eu tenho direito de reclamar e vou, então se vc n tiver nada util a dizer nem responde xd.

to respondendo algo útil. To falando que é um erro infernal de ser corrigido, leva muito tempo revendo todo o script e fazendo simulações pra achar o ponto de conflito com outro aplicativo que é independente do jogo.
vc tem o direito de reclamar, mas se é incapaz de entender as respostas e quer só juntar o grupo de 'kid revoltados contra a empresa', melhor vc fazer isso num grupo fechado do que num fórum público pq aqui não é só uma câmara de eco pra vc ficar ouvindo gente repetindo as besteiras q vc tá falando pq não tem a menor noção de programação e achar que resolver um bug é abrir um programa e clicar num botão mágico que arruma tudo

Eu ja falei e vou falar de novo NÃO sei nada de progamação e muito menos estou revoltado e volto a dizer se vc n tem nadaa util a dizer so vaza man vai ficar perdendo tempo enchendo meu saco pelo amor dexa de mimimi ,quem parece revoltado e vc que não percebe que to reclamando so pq quero jogar o game.

é só fazer a solução temporária q falaram que vc joga, é bem simples

Ois! Como é algo paleativo, pode sim acontecer que você não consiga. Nesse caso, tenta abrir um ticket no Suporte ao Jogador. Tem um chat que funciona nesse horário, então acredito que seja mais fácil pra ti <3! Espero que consiga jogar o quanto antes =)!

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Vc fez o que foi pedido no outro post? Vc usa o overlay do Discord?

Bem, cada caso é um caso, e eu recomendo muita paciência, pq programação é PACIÊNCIA PURA.

Se você está com esse problema, vc precisa mandar um ticket. E se tiver esse plugin de banco, é melhor desinstalar por enquanto.

StarsMaster
Aronguejo
Aronguejo

kkkk calma man, tmb to assim to sem jogar nao vo alterar nada no pc nao, tem q esperar eles resolverem la kk SO CALMA kkk