cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ficar Um tempo sem Jogar pode acontecer algo ?

Ir para a solução

Eae Clan suavidade ,

Vou ficar um tempo sem pc ( Por conta de mudança e essas coisas )

Vou morar em outro País e nao sei quanto tempo vou precisar para conhecer la bem , tipo net , e essas coisas ( ja que pretendo mudar meu setup).

Queria saber se ficar sem jogar por , sei la 1 ano ou tal , eu possa perder a minha conta , que para mim é meu chodó e gosto tanto. 

att .

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Óbvio q não mano, nem precisa se preocupar.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Óbvio q não mano, nem precisa se preocupar.

Ver Resposta em Destaque no post original

just persist
Arauto
Arauto
Não , fica de buenas , apenas tente não ficar mt tempo sem jogar tipo pq vai vir o evento MSI e o de anime shounen e vc pode perder mts rewards =D
valeu mano , e que sei la da um medo sabe ? kkkk
pode ser boba a pergunta , mas eu e ate mesmo uns amigos meu tinham essa duvida!

''bobo'' é não perguntar , quando tiver mais duvidas é só perguntar , tem mt gente legal ai que responde.

wing chun
Dragão
Dragão

@Pai Ta de Célta Claro que acontece você perde a prática e com isso você fica ruim no jogo:

1. Joga de Adc, mid ou top ficar sem jogar faz você perder a mecânica de farm e no caso do adc perde o farm e kite.
  2. Fica por fora de atualizações do jogo, ou seja, caso role uma atualização que deixe determinado campeão forte/fraco ou que altere algo como feitiços de invocador ou runas, quando você voltar a jogar não vai ter noção de nada.
  3. Se tu joga na jungle ficar sem jogar pode ser muito ruim, pois vai que a riot muda o time de respaw/surgimento de um monstro da selva ou adiciona/retira item de jungle.
  4. Por ultimo mais não menos importante, estamos chegando no meio da temporada quando acontece aquela atualização no jogo que altera muita coisa.
  5. Caso jogue de suporte pode desconsiderar os 3 primeiros itens, acho que é a unica posição que não sofre por ficar um tempo sem jogar.