cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fila baixa prioridade / Leaver bust

Bom ontem já mandei um ticket falando sobre minha situação , (ainda não fui respondido ) . 

Quero dizer que a ideia de punição usando a fila de baixa prioridade é uma falha , certo que a maioria das vezes ela puni os players que quitam e ocasionamente trollão a partida dos outros companheiros de time , Mas ela não é perfeita , no meu caso minha energia caiu e não tenho culpa ou controle dessa situação ,resultado acebei na fila , mesmo sabendo que realmente de fato a partida foi um resultado ruim aos meus companheiros ( nota : os únicos ganhando lane e chance de vitória seria o mid (eu) e o top meu duo , as outras lanes já tinham perdido e o jg perdido no jogo ) mas é justo eu receber a mesma punição que uma pessoa que simplismente saiu da partida ou trollou ? eu não controlo a energia , queria só deixa minha opnião e que a riot possa melhora o suporte e a maneira que ela punir os jogadores , por que na região em que estamos cair a internet por causa de provedor ou falta de energia no meu caso não estar no controle dos jogadores .

2 RESPOSTAS
o GYARADOS o
Aronguejo
Aronguejo

tira contra bots
Sullio
Arauto
Arauto

punuiçãoa ssim é comum vai contra bot iniciante que tira
" Se está no jogo, é para usar! "