Ontem joguei 5 partidas de TFT, a fila ainda assim não saiu, hoje joguei 5 partidas no aram e contiuo com essa fila de baixa prioridade
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Então... o TFT não tá contando! :s
É moh ruim, mas enquanto a gente tá tentando ajustar isso, pra tirar o LeaverBuster, precisa jogar em Summoners Rift, ARAM ou Twisted Treeline!
Então... o TFT não tá contando! :s
É moh ruim, mas enquanto a gente tá tentando ajustar isso, pra tirar o LeaverBuster, precisa jogar em Summoners Rift, ARAM ou Twisted Treeline!
eu estou a mais de 15 partidas na fila de baixa prioridade eu ate to parando de jogar lol por conta disso e infinito isso pq mais de 15 partidas ate hoje nao saiu hoje faz 2 semanas q estou na fila ... entrei nela por bug do proprio lol que n entrava na partida af q ridiculo
Estou também numa fila de baixa priorirade infinita e jogo sempre em summoners rift pra sanar tal ban e agora não saio disto !
Estou parando de jogar por conta desse ban desncessário e eterno ! Não esta sendo uma punição e sim maldição.
OBS : mais de 7 partidas em summoners rift e nada !
to com esse bug de confirmar a partida... consegui resolver em parte qdo uso outra conexão de internet (tenho duas internet em casa).. mas ai não entrei no jogo e deu remake e peguei essa ban de 20min, sacanagem isso!