cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fila de baixa prioridade injusta

Acabei de jogar uma partida ranqueada duoQ com um amigo. Estava de Fiora top e por volta dos 20:30 min aconteceu um pico de energia na minha cidade e a luz da minha casa caiu e voltou em um intervalo de uns 5 segundos. Fiquei por volta de 10min off, pois estou tendo problemas em meu pc então demorou muito pra ligar, mas voltei, ganhamos 3 fights comigo e fechamos o jogo com vitória. Mas fui punido com 5 partidas de fila de prioridade, -13 pdl e não elegível a honras e espólios pela partida. Entendo e admiroa  preocupação para com os casos de inatividades de jogadores nas filas, todos da comunidade acabam passando por uma situação em que um integrante do time fica afk, e acho justo não ser recompensado com espólios ou pdl nesse game, mas achei um certo exagero perder pontos e receber a fila de prioridade de 5 jogos, levando em conta que eu não tinha controle sob a situação. Conversei com alguns amigos e disseram que houve um pico em várias partes da cidade, portanto não tinha nada que eu pudesse fazer. Meu histórico no LoL pode ate ser checado, desde 2013 quando comecei a jogar nunca fui um jogador com tendência troll/afk nas filas ranqueadas simplesmente pra causar mal a outros jogadores. Peço que avaliem minha situação. Desde já obrigado.

1 RESPOSTA
Lastouch
Aronguejo
Aronguejo

Olá.

Chata a situação, e eventualmente acontece com todos. Entretanto, o sistema normalmente não pune jogadores apenas por abandono de uma única partida, tem certeza que não abandonou, ainda que por poucos minutos, algumas partidas anteriores?

Ademais, a Riot costuma sempre alertar que punições recebidas pelo Leaver Buster não são revogadas sob nenhuma hipótese. Se ainda assim considera injusta a punição, pode acessar o Suporte ao Jogador e tentar justificar o abandono. Quem sabe, eles lhe façam uma exceção.