cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Forum NA

Olá pessoal, eu queria muito participar das discussões sobre o jogo, no forum NA, que é o que os rioters mais dão atenção. Mas eu só posso comentar lá tendo logado com uma conta que eu criei na região do mesmo servidor. Eu já até tentei criar uma conta colocando North America, também troquei isso no cliente, mas na aba pra colocar o nick e iniciar uma conta nesse cliente dá erro. 

To pensando aqui que o único jeito é criar uma outra conta no server BR e pagar pra mudar pro NA, porque aí sim eu vou poder logar no forum do NA.

4 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Em todos os jogos, os fórums que os jogos dão mais atenção é pro local de origem, o fórum NA, também tentei logar, mas para mim só existe um caminho...

Mudando para lá 

Próxima parada:

Nova York 

Resultado de imagem para Nova York

(•_•) Se eu tivesse dinheiro meu sonho já teria se realizado
/) )╯ 
_/ \_ 

Tammiee
Barão
Barão

Hey, @Hide Nagachika. Mesmo mudando o nick que você quer? Sobre o erro não posso te ajudar muito =/. Mas pra comentar no fórum NA acredito que tenha um requisito mínimo pra comentar. 

Você terá que entrar em contato com o Player Support do NA pra eles te ajudarem =)!

Sentry
Arauto
Arauto

Cara faz o seguinte no Seu cliente mude para América do norte, ele vai ter uma atualização linguística.

agora tem uma coisa que você tem que fazer antes, Criar uma conta no NA,
https://signup.na.leagueoflegends.com/en/signup/index#/

cria e entre no site normalmente, mas preste atenção na localização antes.

pronto você ja pode jogar com 200 de Ping, o problema que para poder usar o Boards precisa estar no lvl 15.

então bom jogo, e boa Sorte.

@Tammiee@  escreveu:

Hey, @Hide Nagachika. Mesmo mudando o nick que você quer? Sobre o erro não posso te ajudar muito =/. Mas pra comentar no fórum NA acredito que tenha um requisito mínimo pra comentar. 

Você terá que entrar em contato com o Player Support do NA pra eles te ajudarem =)!

Sim. Eu criei a conta no site do NA, marcando a mesma região, e também troquei a região do meu cliente pro NA. Baixou até 1GB a mais. Eu entro com a conta, mas quando aparece pra escolher meu nome de invocador, ele fala simplesmente que ocorreu um erro e que é para eu tentar novamente. Mas obrigado, vou tentar contatar o suporte do NA!