cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SlowerTrick
Tropa
Tropa

Fps Drop / 9.24

Bom em minhas ultimas partias eu ando tendo sérios problemas com a queda de fps. Eu estou de 100 a 60 fps até que derrepente eu Caio para 4. E só chega no máximo a 25. Vcs tem alguma solução? Isso está acontecendo com vcs? #AcordaRiot
6 RESPOSTAS
MeioAdvogado
Tropa
Tropa

Bom dia!

Tire do modo tela cheia e coloque no modo sem moldura dentro do jogo, um abraço!

DELETA BOT LANE
Aronguejo
Aronguejo

A solução seria a riot tomar vergonha na cara e reformular todo o código deles. Eu diria até que o que precisam seria fazer igual a mojang fez. A mojang lançou uma atualização quase exclusiva pra bugfix e desempenho, no caso da riot deveriam fazer uns dois patches no mínimo. Sem buffs ou nerfs, skins, nada a não ser melhoria de desempenho e bugfix.

O meu pc é bem humilde, mas eu jogava com uns 40 a 50 de fps e ficava estável até em grandes fights, desde o 9.22 e até agora só tem piorado que eu jogo com 20 a 30 de fps e cai pra 0 (sim, 0) com uma skill que eu casto ou alguém casta na minha frente. Nem meu pc antes de eu botar essa placa de vídeo, na época que o gráfico era feio e pesado travava tanto e por tanto tempo. Só travava nas tfs e pelo menos caia pra 10 a 12 e n era por tanto tempo quanto hoje.
ZezeKiller
Tropa
Tropa

mesma coisa acontecendo comigo, reinstalei o lol e parou por algumas partidas, voltou a acontecer, reinstalei denovo mas dessa ultima vez não resolveu 😞 POR FAVOR RITO FAZ ALGO

@MeioAdvogado  escreveu:

Bom dia!

Tire do modo tela cheia e coloque no modo sem moldura dentro do jogo, um abraço!

tentei aqui, mas não funcionou Smiley Sad

do nada o jogo dropa pra um fps muito baixo, dai fica uns 15 segundos assim e depois volta ao normal, varias vezes na partida... n sei mais oq fazer

xStrong
Aronguejo
Aronguejo

@SlowerTrick  escreveu:
Bom em minhas ultimas partias eu ando tendo sérios problemas com a queda de fps. Eu estou de 100 a 60 fps até que derrepente eu Caio para 4. E só chega no máximo a 25. Vcs tem alguma solução? Isso está acontecendo com vcs? #AcordaRiot

faz esses processo aqui mano 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/ATUALIZADO-Resolvendo-queda-de-FPS/m-p/706936#M10029...

NAO ESQUECE DO GG E COMENTA SE FUNCIONOU OK

@xStrong  escreveu:

@SlowerTrick  escreveu:

faz esses processo aqui mano 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/ATUALIZADO-Resolvendo-queda-de-FPS/m-p/706936#M10029...

NAO ESQUECE DO GG E COMENTA SE FUNCIONOU OK

FIZ AQUI E RESOLVEU MEU PROBLEMA!! VALEU