Rapaziada eu ultimamente comprei um pc novinho e roda coisas mais pesadas que lol como rawbon six e overwatch mas no lol sempre que chega em 9/10 minutos de partida o fps começa a cair muito e fica dropando sem parar, ja tentei mudar as textura mas não importa em qualquer uma o fps dropa, preciso de ajuda
Ele normlamente fica em 90/100 fps no alto mas quando chega 10
verdade mano aqui tmbm e assim o pc e bom a net tmbm e dos 9/10 min o fps cai de 90 pra 30/40 po e muito broxante so queria jogar o lolzinho de boas
O Meu lol tava assim fiz oq mlk mostrou nesse video aqui e deu certo,
https://youtu.be/Efp9QyKBNa4
espero q ajudem vcs 😄
O meu alem de drop de fps fica com delay nas hablidades , tnc jogo lxio
poisé galera to no mesmo problema e a riot fica falando que é meu pc
estou com o mesmo problema . normalmente meu fps eh em torno de 130-140 e o ping torno de 20 - 27 ae du nada cai o fps pra 2-3-4 vai a uns 10 e cai de volta ae tenho que sai pra um canto uns 3 mint pra estabiliza um pouco, achei que tava com problema de poeira , limpei e continua msm bosta começo no patch 11.2
cara, eu estou com o mesmo problema, meu fps é 60 as vezes 58, quando chega entre 06:30 e 10:00 e fps começa a cair pra 20 e as vezes pra 2 do nada.
Comecei a ter esse problema agr com meu fps caindo, no patch 11.3. Antes rodava normal e não caia o fps. Quando fui jogar no pbe o fps ficou normal, mas quando tento jogar no servidor normal, ele fica assim. De 70 fps cai pra 20, e quando tem luta, cai pra 4. Tá impossível de jogar desse jeito.
Seu problema já foi resolvido?
O MEU TBM ESTA DESSE JEITO, NO MEIO DA LUTA ELE CAI PARA 09 ,08 POR AE .AFFE