cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LiipeBR
Tropa
Tropa

Fps caindo em notebook bom

Boa noite!!
Comprei um notebook, ideapad s145 core i7 com placa de vídeo mx110, e quando vou jogar o lol, tudo no máximo, ele roda a uns 130 fps. Mas prefiro jogar no médio, aí ele roda a uns 170.
Mas mesmo assim, ele as vezes da uma travada em algumas partes do mapa, tipo, o FPS cai pra 10 do nada e volta bem rápido!! O que pode ser?? Meu notebook roda gta V mas n aguenta o lol??
5 RESPOSTAS
VELKOZ chernobyl
Aronguejo
Aronguejo

Isso é um problema no jogo cara, desde a att 9.22 estou com o mesmo problema com um I5-8250u, MX130 e 12GB de RAM.
EdSan01
Tropa
Tropa

problema irritante. vontade de desinstalar o game afffff

Ahhh, então ok!! Já tava preocupado achando que era algum defeito do notebook, faz 7 dias que estou com ele kkk. Valeu!

Pode ficar tranquilo cara q n é so com voce n, eu mesmo to aproveitando pra zerar resident evil 2 aq no meu pc que por acaso esta rodando super bem ao contrario de um certo moba de 2009 que roda super bem em placas da intel XD.

O lado bom pra mim e que to redescobrindo jogos que jogava bem antes.... Diablo 3, Ragnarok, Bind of isaac auhsauhshash o lado ruim para Riot e que não to jogando o jogo deles... 

Contudo parei para pensar... se isso não ocorre pq o jogo e otimizado para 32 bits e atualmente tudo foi melhorado para 64 bits... será que o gargalo não está ai?