cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marble Leaf
Tropa
Tropa

Freeze e Desconect - (Não é problema do provedor)

Muitos players estão reclamando que tem caído toda hora. Inicialmente meu personagem fica parado sem poder se movimentar mas todos os outros jogadores continuam normalmente. Depois um recebo a mensagem de reconectado e meu personagem esta voltando pra base. Ah, e o ping não sobe quando isso acontece...

Aconteceram também uns bugs de conseguir movimentar meu personagem mas não poder usar habilidades, como se elas não tivessem sido upadas ainda. 

Seria legal ter um parecer, pelo menos MarbleLeaf_0-1628775946459.png

7 RESPOSTAS
Píchorra
Arauto
Arauto

se pa foi algum erro na atualização do sistema antifrustração. teve uma mini atualização a pouco q deve ter vindo esse problema, aqui sempre tive isso e nem adianta reinstalar o jogo q n muda nada

Tive o mesmo problema ontem e um amigo meu disse que ainda está acontecendo,deu esse problema em uma ranked minha(eu e mais 2 players caindo),fui jogar uns 2 normal game e aconteceu dnv mais ou menos 3 vezes por jogo,oque mais incomoda é as ranked estando on até agora e nenhum parecer da riot

Ta foda mesmo, pqp Riot corrige isso.
Desde ontem ta assim!!!!

Sim, reinstalei o game, usei a ferramenta de reparo hextec e o problema persistiu. Espero que deem uma atenção pra isso logo.

Qiyana PdL
Aronguejo
Aronguejo

Esse bug está muito chato mesmo, impossível de jogar!

Eu falo das mudanças por vir, esse é o nosso propósito. É um trabalho bem fácil.
Akatsükï
Tropa
Tropa

O único parecer vai ser vida que segue e a gente com menos pdl por culpa de algo que não foi causado por nós 😄
Diorye
Tropa
Tropa

Estou caindo desde que chegou essa nova atualização.

/center>