cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui Banido do nada

Hoje (07-12-2017) eu tava jogando normalmente até umas 18:00, desloguei e quando fui logar (20:40) apareceu a msg que fui banido até o dia 21, não falaram o porque nem nada, sem e-mail, sem telinha de aviso, sem nada '-'. Da uma help ai rito, só quero saber pq fui banido

11 RESPOSTAS
RavenclawSPM
Tropa
Tropa

tenta mandar um ticket no suporte la maninho, acho meio dificil eles lerem aqui
DEADP000L
Tropa
Tropa

-1
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming

hehe

tanbem aconteceu isso comigo
Brabozag
Tropa
Tropa

Entre em contado com a Riot por meio de um ticket ( https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new ) , assim eles podem lhe informar o motivo de seu banimento.

RenjiDeso
Aronguejo
Aronguejo

Então, tu não foi o único banido a aparecer aqui no fórum, deve ter acontecido uma Ban Wave, e se você de fato é inocente tenta falar com um Rioter por Ticket, pergunta o motivo lá, é raro eles errarem, mas acontece. Boa sorte!

ACONTECEU A MESMA COISA FUI DA UMA BRINCADA COM O PALHAÇO VOLTEI E TAVA BANIDO.

Te entendo completamente, eu sai apenas para tomar um banho e quando fui voltar e assistir ao all star, tava la o banimento sem razão, explicações ou qualquer coisa do genero. 

PCDeMadera
Tropa
Tropa

tembem aconteceu comigo
Little Yuumi
Tropa
Tropa

Mesma coisa cmg. Tinha terminado uma partida, tava dando uma olhada na loja. E do nada aparece conta suspensa...

O rioter falou que eu fui banido por elo job, demorei a season inteira pra subir do prataV pro goldV '-', n teve elojob nenhum