cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui Hackeado

Ir para a solução

fui hackeado mas não mudaram a senha da conta, meu amigo me avisou e quando eu fui ver ele tinha desencantado meu deus rei garen e meu ziggs odisseia, desencantou meu jhin e comprou uma karma alem de ficar jogando ranqueada na minha conta. tenho alguns prints dele mandando msg pra meu amigo dizendo q eu perdi minha conta, gostaria q vissem de onde ela foi logada alem de campo grande ms e o ip se possivel.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Tenta entrar em contato com o suporte da RIOT.

Se sua conta realmente foi hackeada e você tem como provar, tenho certeza de que eles conseguem te ajudar.

Boa sorte, amigo!

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS

Tenta entrar em contato com o suporte da RIOT.

Se sua conta realmente foi hackeada e você tem como provar, tenho certeza de que eles conseguem te ajudar.

Boa sorte, amigo!

Ver Resposta em Destaque no post original

to tentando fazer isso, n sei se consigo provar, se eles verem onde foi acessada ja ajuda muito ja q n sai da minha cidade o tempo todo, se retirassem tudo q ele ganhou ate as moedinha do evento e me devolvessem os itens como espolio pra ativar eu ficaria feliz ja que juntei isso durante o ano todo pra chegar e ele fazer isso

Infelizmente, a única coisa que você pode fazer é entrar em contato com o pessoal do suporte RIOT e torcer para que isso se resolva logo.

Sinto muito que você esteja passando por essa situação e espero que consiga o que é seu de volta. Ninguém merece passar por isso.

Desejo-lhe sorte.

muito obrigado cara vou precisar de sorte
Faker Here
Arauto
Arauto
Entra nesse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
E envia uma msg para o suporte, em assunto coloca "recuperar minha conta"