cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
young
Tropa
Tropa

Fui banido, estou com depressão!

Ir para a solução

Faz 3 dias que finalmente consegui atingir o Mestre, me esforcei muito, sempre procurei ajudar pessoas dando dicas ou até mesmo resolvendo conflitos de outros jogadores dentro de jogo para atingirmos a vitória.
Hoje ao entrar percebi que fui banido por um motivo besta, discuti com um outro player e apenas eu fui banido apenas por dizer que ele estava errado. É muito muito muito frustrante ver que cairei para o d1 por conta dos 14 dias de suspensão, estou sofrendo muito, não tenho vontade de fazer mais nada, nem ao menos comer.. Só quem gasta um certo tempo para atingir um ranking 2000+ sabe a sensação de perder tudo que gastou dias fazendo.
Enfim, resolvi desabafar por saber que muita gente já deve ter passado por isso.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Riven Riven
Arauto
Arauto

nossa cara é osso

mas você consegue

eu acredito em vc

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Riven Riven
Arauto
Arauto

nossa cara é osso

mas você consegue

eu acredito em vc

SURRENDERMAN
Aronguejo
Aronguejo

Fui banido permanentemente em uma conta. Sabe o que fiz? Não fiquei chorando, me lamentando ou com "depressão", simplesmente assumi meus erros e criei outra conta, tentando ser uma pessoa melhor do que fui.
E você com 14 dias diz que "não quer nem comer"?
sskksskkkskkskkskkskskskssksksksksksksk é demais pra mim, deu por hoje.

Rydrake
Barão
Barão

Embora entenda a frustração de ser banido depois conquistar o objetivo que vc almejava, @young , a depressão não veio por isso. Depressão é uma doença muito séria, e se vc realmente estiver, jogar LoL talvez seja um escape pra ela. Se for o caso, deve procurar ajuda profissional para tratar. Boa sorte!

Draicker
Lenda
Lenda
Mano, acredite vai fazer bem a vc ficar um tempo fora, leia oq vc mesmo escreveu, ta tornando o jogo sua vida, isso faz muito mal pra saúde, se vc n vai ser pro player não tem necessidade disso ,desabafar faz bem, mas respirar outros ares tbm, há males q vem para o bem, aproveite esses 14 dias para refletir, não adianta nada digitar toxicidade no chat, não leva a nada, dificilmente a Riot pune por uma única partida, seja uma pessoa mais de boa, boa sorte.
Está certo, obrigado mano!
Só pelo tipo de resposta que você dá, a gente já consegue entender o porque do permaban. E esse papo de ser melhor do que ontem, não cola.
-
Love is the one thing we're capable of perceiving that transcends dimensions of time and space.