cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
coolgamerbr
Tropa
Tropa

Fui banido injustamente

agora a pouco, quando fui logar na minha conta, apareceu que eu fui permanentemente banido. Mas quem é meu amigo sabe que eu nunca fui um jogador tóxico e não costumo falar mal de ngm. Pode ter sido uma vez perdida ou outra mas isso não justifica uma coisa dessas. Ontem eu entrei uma partida, minha net começou a dar lag e eu decidi relogar, e quando tentei voltar ela caiu de vez, n posso ser banido por sair de uma partida q fui forçado, não era culpa minha. Também não uso nenhum programa proibido, então pq serei banido por algo q n mereci uma coisa dessas ?

PS: nem ao menos está dizendo o por quê deu ser banido, so tem dizendo q baniu e pronto, cadê as explicações ?

4 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Entre em contato com o suporte e eles vão lhe responder o motivo. PS: Não diga que foi injusto apenas pergunte o motivo.
Eles vão lhe dizer o motivo ai você vê se quer debater no mesmo ticket ou não embora 0,1% é erro.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

essa equipe deixou a desejar, passei uns 2 meses sem entrar, entrei agora e fui banido permanentemente por programas de terceiros, nunca usei nada disso! estou ''dando'' dinheiro pra RIOT desde 2010, absurdo, já gastei muito nesse jogo, se for pra me banir de forma injusta que me paguem todo dinheiro e tempo investido!!!

Caraca velho que merda... Conseguiu recuperar a conta?

CNB Foxy 1v9
Tropa
Tropa

Eu tomei ban pq fui ajudar minha irmã no transito, ela estava gravida e passou mal. Deixei meu lol aberto na lan house, eles não quiseram retirar o ban.