cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Repus505
Tropa
Tropa

Fui banido por teoricamente ter usado script

Ano passado no mês de Fevereiro, eu vi um Youtuber que ensinava a aumentar o mini mapa de 100% para 200%, não afetava o campo de visão, não alterava nada no jogo, e não dava vantagem de visão nenhuma em cima de outros jogadores, apenas fazia eu enxergar melhor o mini mapa pois na época meu monitor deixava tudo pixeado ao ponto de eu não conseguir enxergar o minimapa e distinguir quem aliado ou inimigo, por isso eu alterei dessa forma, mas aparentemente, o BOT da Riot identificou como script que afetava na gameplay em si.

Porque estou postanto isso agora? 
 Eu acabei de enviar um ticket pra Riot então agora é só esperar, mas eu fiz isso justamente hoje porque quando eu recebi o "ban permanentemente" achei que não havia mais esperanças, então eu tinha desistido completamente, "se por alguma fração de chance eu recuperar" foi oq eu pensei, bem... agora só ver noq da

Se alguém puder me dizer se isso realmente for ajudar ou não, estou todo ouvidos 

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Amigo, qualquer programa que você use para ganhar algo no jogo, é proibido e passivo de perma ban. Não sei o que a Riot vai fazer, mas ao meu ver o ban foi justo (independente de opinião pessoal e que eu não veja como algo absurdo aumentar o mapa, mas já que te dá uma certa “vantagem” em visão de jogo, acaba sendo justo)

Enfim.

Jovem, não tem essa de "não muda nada na gameplay", quando você usou esse "cheat" pra aumentar o tamanho do minimapa você já teve uma vantagem por causa disso. O banimento foi merecido, e não há nada o que você possa fazer quanto a isso.

É por isso que eu falo pra NINGUÉM confiar em youtuber, esses caras não estão nem aí pra nada, eles só se importam com os números no final do mês.

Que sirva de lição.

Quando se diz respeito a vantagem, seria em programas que poderiam interferir diretamente, nesses casos qualquer coisa pode causar banimento, no seu caso foi modificação de arquivos do jogo e isso também pode causar banimento porém é mais fácil de ser identificado. Mas no ticket provavelmente vão recuperar sua conta, porém evite de usar qualquer programa de terceiro e de fazer qualquer tipo de modificação, apenas instale o jogo e jogue sem usar nem tentar colocar nada nele.

sim, eu não uso programa porque eu quero jogar o jogo para me divertir, se eu usar script, alem do banimento, acabaria com a graça e com a diversão com quem estou jogando contra, e também levaria aquele ban gostoso

então entrando no seu contexto, quem tem um PC melhor tem vantagem, pois a resolução dele está maior que a minha, logo, o mini mana está visivel, então esse cara teria que levar ban também, pois não é um aumento no campo de visão, e o meu minimapa não revelava ninguém, eu conseguia enxergar, é isso.

Jovem, não é um "cheat" como você bem diz, vou usar o mesmo exemplo que respondi para o outro comentário, aumentei minha resolução de 1024x768 para 1920x1080, logo, estou em vantagem, pois o meu mini mapa está maior, meu HUD está maior, então eu poderia chorar o dia todo aqui dizendo o quão injusto isso seria, se eu fosse uma criança. A questão é, agora eu posso usar o mini mapa, eu posso enxergar, se eu soubesse que isso daria ban, não teria nem pensando em usar.

Eu concordo. Não confie em qualquer youtuber, e veja com atenção os métodos usados por ele, pesquise. O banimento foi justo, contudo, o banimento permanente achei um pouco demais, já que existem cheats  que dão mais vantagem que esse que você usou.

Não, você só transformou o meu comentário para defender o seu ponto de vista.

Vou ser claro: Se você usou qualquer programa para ter qualquer tipo de modificação no jogo que não fosse do própio lol, você é passivel de perma ban, ponto e não há discussão sobre isso. Não importa se foi para algo simples, ou para algo mais complexo.

Sobre o monitor, ai não faz parte de "mudar" algo no sistema do jogo. 

Enfim.