cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
0 A 0
Tropa
Tropa

Fui hackeado e minha conta foi permanentemente banida

Então adms (não se quem vai ver esse post) minha conta foi hackeada pelo que parece em 2019 de acordo com o histórico de partidas, e eu parei de jogar o jogo em 2018 ou 2017 (não me lembro ao certo) e eu não joguei o jogo desde então, só que agr eu fui querer voltar a jogar e me deparei com uma mensagem dizendo que eu tinha sido banido, tem como vocês me desbanir, eu n usei hack nenhum no jogo, e pra provar isso e só vocês olharem o meu històrico de 2018 ou 2017 vocês vão ver que eu praticamente só jogava de zed e agr quando eu fui ver o historico pelo site tava cheio de bonecos que nunca joguei na minha vida, então repetindo tem como vcs me ajudarem?

3 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Hackeado kkk, tem gente que cai nessa ainda?

Isso tá cheirando a conta compartilhada.

Eles não atendem por aqui, vai ter que criar ticket no suporte, os únicos que aparecem na parte da Staff da Riot são só os moderadores do fórum.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

cara pior que é verdade, me hackearam msm, eu n jogo lol desde 2017 e ainda a minha conta era muita iniciante cara, eu tinha comprado so o zed e uns outros 2 ou 3 campeoes n compartilhei com ngm,n sei como pegaram a senha da minha conta mas acho que deve ter sido quando houve essa atualização da conta riot mas vou ver se consigo recuperar, ja mandei um tikcet pra eles so falta me responderem
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Eu vi seu histórico aqui, jogaram na sua conta em 2020.

Depois disso não jogaram mais, o último game foi em Aram que a pessoa parece que não jogou, pois não tinha item nenhum na build.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294