cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui iniciar uma partida e não abriiu a tela de carregamento

Ir para a solução

Fui começar uma partida e quando saiu da seleção de champs a tela de carregamento não quis abrir ai acabei perdendo meus pdl e tomando ban de 5 partidas de baixa prioridade

58 RESPOSTAS
O mesmo tem acontecido comigo já a uma semana, o pior é que já teve patch essa semana e o bug não foi corrigido
PauIino
Tropa
Tropa
Segunda vez que acontece isso comigo
lucas65432
Tropa
Tropa
Mano comigo a mesma coisa PIOR to na md5 e a tela de carregamento travo os cara deram remake e perdi,joguei outra e ganhei mas 3 cara cairão da partida
COPS
Tropa
Tropa
Meu lol esta do mesmo jeito. ja peguei duas punições injustas.
SJack Frost2
Tropa
Tropa
comigo também aconteceu isso.
Aconteceu comigo, em solo/duo, quase me fodi no começo do game, mas consegui voltar, eu dei ctrl+alt+tab e fechei o processo, dai reloguei que deu pra entrar
Mteus231
Tropa
Tropa
acontece muito comigo
ja ate mandei um ticket pra Riot
fiz isso ja! E ACABOU DE ACONTECER DE NOVOOOOOO E TOMEI BAN DE NOVO
EU TOMEI OUTRA BAN PQ ROLOU ISSO
Katsuken
Tropa
Tropa
Cara, aconteceu o mesmo comigo, 3 vezes, eu mandei 5 tickets pra riot e ela nada de me responder, eu levei leaverbuster, pedi que retirassem, e nada deles me responderem, tem 5 dias que estou esperando uma resposta, tive muita sorte que não era uma partida ranqueada, pois então perderia pdls por conta de um erro deles, e não meu, ai esta dizendo que esta resolvido, porem domingo agora aconteceu comigo, espero que resolvam de vdd
assim nao da toda vez esse bug atrapahando minha vida ja peguei ele 3 vezez so esse msm nao tem como joga assim pf revejam essa puniçao pelo amor de deus
e pf nao tem como joga mais o game assim eu adora joga lol mais assim acho q vou migra para o dota se continuar assim 3 vezez tenho q tira ainda 7 partidas de 20 minutos pq acabou de aconteçer isso comigo dnv assim nao da serio pf riot responda au jogadores e resolva isso pf isso e injusto com a gente q joga RIOT pf faça alguma coisa espero resposta
Gendalfanto
Tropa
Tropa

Eu fiz a promessa de nunca mais gastar um centavo nesse jogo. Acabo de zerar as 5 partidas com punição, e levo mais 5 por causa desse bug. O jeito é voltar de vez para o CS. Jogar lol é perder tempo, cheguei a essa conclusão.

mano aconteceu a mesma coisa comigo tomei um ban de 10 minutos e perde pdl NICE RITO CONTINUA ASSIM O JOGO TA OTIMO NICE

Nyxxx
Tropa
Tropa
Aconteceu a mesma coisa comigo ontem, e já vi mts outras pessoas reclamando disso também!
NatsuhiNii
Tropa
Tropa
acabou de acontecer o mesmo comigo, e o pior é que não é a primeira vez
Velsion
Tropa
Tropa
eu nao estou mais aguentando jogar lol . '' jogar ne '' porque nao consigo entrar em 1 partida desde que esse bug apareceu , ninguem responde e aparentemente preferem ignorar as reclamaçoes e pedidos do que resolver realmente isso . o unico jeito da riot notar que esse problema é um inferno quando acontece , é se ele acontecer no cblol ou com varios pro-players . por que ai eles vao tomar hate te frente das pessoas sem conseguir desviar de responder a eles e a comunidade . eu tomei mais de 6 leaver por causa disso e to quase desistindo desse jogo . o unico modo q roda é o tft e ainda o tft nem XP da . peço uma resposta te alguem humano e nao um robo que ignora a comunidade

tomei   5  ban   de   20  minutos   gostaria  que   vocês   podessem  me  ajudar  tirando  esse   ban  por   favor  !

nao consegui pegar o platina duas vezes por causa dessa merda de bug dos infernos