Quero que a RIOT disponibilize para mim os IPs dos jogadores que me ofenderam bem também com o backup do chat pois irei processá-los por crime contra a honra.
Aguardo uma resposta.
Obrigado.
Só vai conseguir isso se fizer um BO e contratar um advogado pra entrar com recursos em um tribunal até um juiz dar uma ordem judicial pra Riot liberar tais informações, daí sim tendo a proa em mãos seu advogado vai entrar com outros recursos pra localizar quem te xingou, espere um bom tempo até eles acharem (se acharem) até seu advogado entrar com o processo, depois começe uma batalha judicial contra os advogados dele que vão entrar com recursos pra recorrer a multa, todo esse dinheiro e tempo gasto só pra processar um molequinho de 12 anos que te chamou de **cogumelo do teemo** num jogo on-line
eu sei como funciona um processo por injúria, sou advogado, quero que a RIOT me ceda deliberadamente o ip do usuario modred12 caso contrário irei abrir um inquérito mesmo, depois de aberto quero ver o juiz não obrigar a RIOT a ceder o ip do criminoso vez que existe uma delegacia especializada nisso e encontrar é muito fácil, já processei muitas pessoas por injúria sei bem como funciona, mas, por meio deste pesso que a RIOT disponibilize o ip do usuário para que eu possa pedir para incluir no inquérito, é isso.
n dá tanto trabalho assim como vc pensa n, é muito fácil na verdade, em caso de menor de idade vc processa os pais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta em que período?