cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui ofendido no jogo

Quero que a RIOT disponibilize para mim os IPs dos jogadores que me ofenderam bem também com o backup do chat pois irei processá-los por crime contra a honra.

Aguardo uma resposta.

Obrigado.

12 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Não sei como vc deve proceder mais creio que só téra algum efeito se for casos de xingamentos haver com o racismo '- olha eu não acho que vão te dá tão fácil assim e caso dem aqui não vai ganha pq os mod daqui não tem poder sobre isso tente entra em contato com o support do jogo(https://support.riotgames.com/hc/pt-br) creio que eles são obrigados a dar com algum tipo de B.O ?
EngShady
Dragão
Dragão

Só vai conseguir isso se fizer um BO e contratar um advogado pra entrar com recursos em um tribunal até um juiz dar uma ordem judicial pra Riot liberar tais informações, daí sim tendo a proa em mãos  seu advogado vai entrar com outros recursos pra localizar quem te xingou, espere um bom tempo até eles acharem (se acharem) até seu advogado entrar com o processo, depois começe uma batalha judicial contra os advogados dele que vão entrar com recursos pra recorrer a multa, todo esse dinheiro e tempo gasto só pra processar um molequinho de 12 anos que te chamou de **cogumelo do teemo** num jogo on-line

#VoltaBoards
Turducken
Aronguejo
Aronguejo

Você está cometendo outro exatamente agora, querendo gastar tempo, esforço e dinheiro pra processar crianças de 12 anos. Parabéns.

eu sei como funciona um processo por injúria, sou advogado, quero que a RIOT me ceda deliberadamente o ip do usuario modred12  caso contrário irei abrir um inquérito mesmo, depois de aberto quero ver o juiz não obrigar a RIOT a ceder o ip do criminoso vez que existe uma delegacia especializada nisso e encontrar é muito fácil, já processei muitas pessoas por injúria sei bem como funciona, mas, por meio deste pesso que a RIOT disponibilize o ip do usuário para que eu possa pedir para incluir no inquérito, é isso.

n dá tanto trabalho assim como vc pensa n, é muito fácil na verdade, em caso de menor de idade vc processa os pais.

Realmente, é muito advogado mesmo. "Pesso".
HAHAHAHAHA
Além do mais: Você não pode expor nick dos jogadores aqui, pois sendo verdade ou não, pode estar incitando perseguição ao mesmo, cabeça de nós todos. É tão advogado e não sabe ler as regras antes de fazer as coisas? Cruzes.

Vai me processar também? To esperando aqui sentado, bonitão.

E pra você ainda estar aqui querendo satisfação disso, quer dizer que você leva muito pouco a sério seu "trabalho" como """"advogado"""".

Fica de boa, aí, advogado das celebridades.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta em que período?

TomasTigano1
Tropa
Tropa

Conseguiu processar?
TomasTigano1
Tropa
Tropa

Conseguiu?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONSEGUIU SIM MAN. FICOU MILIONÁRIO PROCESSANDO CRIANÇA E AGORA TÁ NUMA COBERTURA EM DUBAI, E PROVAVELMENTE NÃO ABRIRÁ ESSE FÓRUM NOVAMENTE.