cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LuiAudi
Tropa
Tropa

Fui suspenso injustamente

Oi galera, seguinte:

Essa conta aqui foi suspensa do LOL pelo motivo de chargeback, que é comprar algo no jogo e depois pedir o dinheiro de volta no banco. O que acontece é, meu cartão foi clonado e eu tive que pedir reembolso de tudo que foi comprado pelo ladrão, mas o banco acabou reembolsando tudo que foi comprado nesse período (3 meses, sim, um cara comprou coisas por 3 meses no meu cartão). Nisso, percebi que tinham sido reembolsadas algumas compras de RP, mas liguei pro banco e eles devolveram o valor para a Riot. Meses depois, abri meu jogo e percebi que havia sido suspenso por isso, sem aviso prévio, sem e-mail, sem nada. Entrei em contato com a Riot e eles me mandavam sempre a mesma mensagem e nunca me davam alguma resposta certa do que aconteceu, além de me cobrar novamente o valor absurdo de R$ 900,00 (eu gastei esse valor no ano todo, no período em que o cartão foi clonado eu tinha gasto cerca de R$ 300,00 pois eu costumava colocar RP na minha conta e dar skins de presente para meus primos em aniversários/datas comemorativas). Queria que pelo menos alguém da Riot me desse uma resposta do que aconteceu, pois tinha a conta desde 2016 e fiquei muito triste com o que ocorreu.

Desde já, agradeço a quem leu ❤️
3 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Sua melhor chance é abrir um boletim de ocorrência sobre a clonagem na polícia e enviar uma cópia pro suporte via ticket explicando a sua situação, já vi a Rito voltar atrás com menos que isso, aqui no fórum tu não vai conseguir nada.
#VoltaBoards
EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

😳

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Opa, Lui! Tudo bem? Sinto muito pela situação =c pode ficar tranquilo que eu esclareço para você!

Entendo que tenha sido solicitado em uma circunstância diferente, (inclusive, sinto muito por isso, é extremamente frustrante problemas assim com o cartão :c), mas a ação foi a mesma: o dinheirinho gasto no jogo foi estornado! Com isso, a conta acaba sendo automaticamente suspensa, e para acessá-la novamente, basta realizar o pagamento seguindo as instruções que te passaram via ticket! 

Entendo que talvez possa parecer confuso, mas neste artigo explicamos mais sobre a situação: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201753334 inclusive, há um vídeo bem legal a respeito!

Espero ter esclarecido e te tranquilizado um pouco! ❤️