cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui um player tóxico, mudei, mas me encontro em um Limbo no MMR!

Bom dia pessoal, tudo certo?

Gostaria de pedir conselhos e até mesmo ajuda da RIOT se possível para entender como posso "limpar" minha ficha dentro do lol.

Eu fui por muito tempo um player de duos, sempre joguei com amigos, mas notei que por ter amigos melhores eu acabei estagnando na evolução apenas sendo carregado na maioria dos games com eles e decidi que gostaria de trilhar solo minha evolução até pelo menos chegar no platina, onde meus amigos estão.

Tem mais de 1 ano que estou nessa luta, e confesso que na maior parte o maior problema fui eu, por me preocupar mais com a jogada de outros players ou com sua toxicidade, e sendo na maioras das vezes tóxico também e tiltando meu time por achar que eu era melhor do que o elo que eu estava, o que me causou muitas denuncias, quits, derrotas e consequentemente um MMR muito ruim.

Decidi a uns 2 meses mudar, tirei meu chat, só envio msg sobre o game e qnd digito algo, é algo positivo, fiz uma lavagem cerebral e notei que passei a jogar muito melhor e a carregar varias partidas, porém na grande maioria dos casos sou pareados com pessoas que eram como eu, tóxicas, sem vontade de melhorar o proprio jogo e so reclamando e perdendo. A maioria dos meus jogos eu estou conseguindo vencer meu adverario e tentando ajudar meu jg, meu time, sendo um player construtivo, mas tem 2 meses que eu ganho nada mais do que 11-12 pdls, e quando perco 17-18. Isso pelo reflexo dos tempos que eu era um cuzão para comunidade, mas hoje recebo muitas honras do meu time ao final da partida, estou focado, porém tem 2 meses que não consigo melhorar meu MMR.

Existe alguma forma, além de vencer partidas consecutivas (algo que não estou conseguindo mto por conta das filas que eu estou caindo, pelo meu historico) de eu melhorar meu mmr? É frustante ter que ganhar 2 partidas e perder uma para ter um lucro de "6 pdls", mas n quero criar outra conta pois tenho muita skin aqui. 

Obrigado a quem ajudar, e desculpem se esta no local errado!

2 RESPOSTAS

maluco toxico é normal de ter, se ta difícil de ganhar é pq é difícil de sair do elo que está atualmente, vc vai upar em uma progressão pequena, até chegar em um elo maior, e quando estiver no elo maior, vai aprender coisas que vão tornar o elo anterior facil, entende?

exemplo: Prata, o prata joga varias e varias até pegar gold 2, quando ele pegar gold 2 e for pro prata, ele vai sair de la mt mais facilmente, pois já sabe oq fazer pra ganhar, a única forma de upar rapido em um elo, é upando pela 2 vez ele
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Que pesadelo esse op gg, nossa.

Olha, o melhor que posso recomendar é você trocar de lane, pois no mid (Eu acho, vendo os champs jogados) você está péssimo, melhor champ que você joga é com o Yone, mas está com 53% de winrate, o que acho meio ruim.

Recomendo jogar top ou jg, champ eu já não sei dizer pois não conheço seu estilo de jogo.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294