cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GALERA PRECISO DE AJUDA PLS

eu tenho uma skin da cassiopeia florescer que comprei normal por rp n foi em bau e n foi pacote nem nada, hj veio o ticket de reembolso de 2021 fui tentar reembolsar mas n deu n sei pq, ela ainda esta no limite de 90 dias para reembolsar e tudo n sei pq n esta dando, perguntei no suporte mas n ajudou em nada o cara respondeu uma coisa q n tem nada a ver alguem pode me ajudar ? pls

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

Cara normalmente isso acontece quando
Kosiniiuk
Aronguejo
Aronguejo

OI, TUDO BOM?
Bom cara... Se a skin foi comprada e está nos quisitos e por um acaso não consegue re-embolsar você deveria mandar um ticket para a Riot que iriam te dar um norte sobre isso. Mas antes dê uma lida nas regras de re embolso do lolzinho e veja se tudo seu está de acordo com os quisitos

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201751864-Perguntas-frequentes-reemb....
UM ABRAÇO DO FUTURO RIOTER Kosiniiuk
-Regras foram feitas para serem quebradas...Igual prédios, ou Pessoas HA HA HA
Rydrake
Barão
Barão

O que o suporte te respondeu?

Opa NatsuIgeneel, só é possível usar fichas para reembolsar conteúdos comprados nos últimos 90 dias ou conteúdos não usados e comprados nos últimos 7 dias sem a necessidade de ficha de reembolso (Você consegue fazer isso na Loja > Conta > Histórico de Compra > Reembolso).

Para saber mais sobre as regras de reembolso clique aqui.

Se eu puder te ajudar com alguma outra coisa é só falar 😄

Abraço de Árvore! ele respondeu isso

e eu perguntei a mesma coisa q escrevi nesse topico 

Akiyza
Arauto
Arauto

Creio que isso seja um sistema ''anti abuso'' ? impedir que players peguem o ticket de 2021 e usem para reembolsar algo em 2020, conseguindo assim RP para o ano atual.. creio que seria a resposta mais plausível..

Então você comprou ela quando tinha 0 tickets e se passaram mais de 7 dias até que ganhou esse novo
O prazo de 90 dias só conta se você tiver pelo menos 1 ticket

Está escrito na resposta do cara man, não pode dizer que ele não te ajudou
Vezeos
Aronguejo
Aronguejo

Já ouvi falar q isso acontece quando vc compra um croma pra skin, mas n sei se é true.