cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KR Sirius
Tropa
Tropa

GAME CAIU E PERDI PDL

VAO TOMAR NO CHU FILHOSJ DA PHUTA VAO SE FODER BANDO DE, LIXHOS DO KRL DAO DROP NO MEU TIME TODO POR CAUSA DESSE SERVIDOR LHIXOS DE VCS E EU PERDO GAME DA MINHA MD5, VAO TOMAR NO CU ME BANE LOGO PRA EU SAIR DESSE JOGO ,MERDHA* DO KRL VAO SE FODER VERMINOSOS, EMPRESA DE MERDA N MERECEM OS PLAYER N MERECEM NADA VAO SE FODER VERMES 

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Mesma coisa aqui, no caso consegui ganhar ainda. mas do nada 3 do meu time caíram e 1 do time inimigo caiu.
Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

Você não vai conseguir nada com a raiva e ódio da Riot. O pdl que você perdeu não voltará a não ser que você busque conseguir de volta, já sobre apoio ou moderador ter o poder de devolver seus pontos de liga, é algo que, de meus dias de jogo, posso dizer que é quase impossível ou pelo menos nunca vi isso acontecer. Uma grande recomendação que eu já vi os youtubers fazerem é ter pelo menos 2 jogos por dia para reduzir o risco de perder pontos atoa.

Ludelleb
Tropa
Tropa

Cara falou tudo faço das suas palavras as minhas, toda partida agora meu boneco congela e fica imovel podendo me matarem fazer oq quiser, logo em seguida o jogo trava e tenho que fechar e reconectar, um absurdo isso é toda partida sem exceção começou essa semana, só pode ser coisa dessa M3Rda de servidor deles.