cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GPU ERROR - Driver de video, ME AJUDA RITO INFERNOOOOOOOOOOOOOO

Há 10 dias estou tendo um Problema, que quando vou jogar aparece um GPU Error, dizendo que meu driver de video parou e é somente em jogos da Riot, Por exemplo Valorant e League of Legends, se puderem dar uma resposta e ajudar como resolver agradeço, Enviei um Ticket para o SUPORTE e em 7 respostas eles não conseguiram resolver e 2 das respostas que me mandaram estavam iguais, mandei os registros do lol 4x e nada sempre ficam falando Atualize os drivers, sendo que todos estão atualizados, já mandei Print's do Geforce Experience dizendo que estavam atualizados para minha Placa de video. é isso agradeço desde já!  

ME AJUDA RITO.pngatualizado.png

12 RESPOSTAS

Primeiro qual as configs do seu PC pelo driver de 2018 sua placa é bem antiga já, as vezes pode ser um problema nela.

Ahri

Talvez seja a sua placa de vídeo mesmo, pelo o que eu vi, a última atualização que a sua placa recebeu foi em 2018 e talvez a nvidia não preste mais suporte pra sua placa de vídeo.

já mandei pra riot, o problema começou faz 1 semana. é uma gt 520

n presta mesmo,porém começou faz 1 semana quando teve aquela atualização do dx9 pro dx11 a rito ta tentando resolver,8 tickets até agora

Essa placa não tem mais suporte da NVIDIA para drivers logo vc não pode cobrar a RIOT e sim a NVIDIA para prestar suporte o lol está se modernizando para DX11 e sua placa tem uma certo problema com isso =/ vc deve cobrar da NVIDIA e não da RIOT a, RIOT fornece suporte ao game dela já em relação a sua placa é a NVIDIA, o que você pode fazer e jogar o lol em Dx9 enquanto da pois no futuro será full DX11.
Ahri

errado xD, o lol tem uma opcao de continuar usando o DX9 e continua dando o erro!
Tio do Sushi
Tropa
Tropa

Veja se você resolve colocando o jogo pra rodar no processador. Tem como fazer isso indo lá em configurações -> elementos gráficos no windows. Não é A solução mas é uma solução, talvez dê pra quebrar um galho.

Se não me engano o jogo ao todo tem 4 arquivos, só 1 é dentro do jogo (que é o que vc vai mudar) e os outros são nas suas respectivas pastas.

Pra mim, o que funciona (ou funcionava!) era colocar apenas o jogo em si na placa de vídeo e o launcher, a tela principal/lobby etc no processador. Se algum desses ficasse na placa de vídeo, não funcionava e ficava com aquele erro da tela branca no lol.

Já resolvi rapeize, era falta de pasta térmica na placa de video!

Viu? Não adianta culpa o gamep or problema externo a ele kk, na próxima tenta resolver antes de encher o saco da gaelra do suporte sei disso por que traalho com suporte e é UM SACO QUANDO LIGAM OU CHAMAM POR PROBLEMAS QUE NÃO SÃO DA NOSSA CONTA.
Ahri

vi seu comment agora, o problema voltou n era externo, e vai chupar meia hora de ................................... com relógio parado
Lannathane
Tropa
Tropa

Conseguiu arrumar?

ja vlw