cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] FPS baixo do nada

E ai galera, tive esse problema e após mexer nas configurações da placa de vídeo e reinstalar o LOL não resolveu o problema, fui mais a fundo e encontrei uma solução, que talvez seja também o sua. Meu FPS normal é uns 240 e do nada ia pra 10-20 com qualquer configuração de qualidade do LOL, desligar o computador e religar as vezes resolvia, mas voltava a acontecer. Ao dar ALT+TAB, no WIndows tudo estava normal, só dava isso no jogo mesmo.

Veja oque eu fiz e resolveu(Uso Windows 10):

Dica 1= Clique com o botão direito no ícone do LOL na área de trabalho, clique então em Propriedades. Vá em Compatibilidade e selecione "Desabilitar otimizações de tela inteira"(Se o seu ponteiro do mouse sumir, muda novamente esta opção)

Dica 2= Abra o menu iniciar(Menu do Windows), clique em Configurações. Lá selecione "Jogos". Desabilite a primeira opção que aparece, que fala assim no início " Habilite a XBox Game Bar bla bla bla"
Ainda neste local, a esquerda, clique em "Modo de Jogo" vai ter apenas uma opção ali, sobre otimização de jogos, desabilite.

Dica 3=Painel de Controle>Opções de Energia. Ponha tudo para desempenho máximo e desabilite suspender/hibernar e etc. são várias opções pra mudar ali.

Espero ter ajudado alguém, até mais bronzetes!

1 RESPOSTA
DEFT CARRY U
Tropa
Tropa

Tentei essas dicas, mas o problema de drop de fps continua e além disso agora o League of Legends esta travando meu pc por completo, sendo necessario reiniciar o pc, pois não da pra dar nenhum comando como "Alt+Tab" ou "Ctrl+Alt+Del".

Vou seguir tentando resolver esse problema, caso consiga volto aqui pra dizer o que funcionou pra mim!

Abraços!