cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ame o Kayn
Tropa
Tropa

Galera, compartilhe pra a RITO VER.

Ir para a solução

Bom, é o seguinte, vi uns topicos ai no fórum do game e percebi que quem não tem honra 2, não receberá nada, (foi o que eu entendi, se eu estiver errado, me atualize, por favor.) então, eu estou indignado com esse parada ai que pra receber prêmio tem que ter honra 2, mas é o seguinte riot, eu até entendo o lado de vocês, recebi uma restrição de chat, a um bom tempo atrás, e até hoje não consegui pegar honra 2, "atualmente honra1" então acho esse sistema meio que demorado, a gente joga o ano todo, cai com trolls, perde a cabeça por causa desse jogo (assumo que algumas vezes eu perco a cabeça, mas nem sempre, isso é super normal.) pra chegar no fim da season, você não receber nem uma bordinha nem um icon? a cara fala sério, é quase impossivel pegar honra 2 qnd leva uma punição, por que vocês fizeram um sistema pra não recuperar mais isso (creio eu) obrigado pra quem responder, e também entendo o lado da riot, só vim tirar uma satisfação.. #GGWP:habilidades184:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Frnnds
Tropa
Tropa
Riot exige elo, onde você já se estressa pra pegar (e ela caga pro seu estresse), agora exige nível de honra (onde a maioria caga pra isso, ela dificultou mais esse ano e ainda resetou a honra de todos)... daqui a pouco vai pedir ID/CPF pra ganhar uma premiação que você CONQUISTOU PRA PEGAR... resumindo você não é recompensado por suas conquistas mas sim por ser "bonzinho".

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Blessed Be
Arauto
Arauto
Joga de soraka umas parida cara cura to mundo kkk pega honra 5 rapidinho
Entendo sua dor. Mas em um mês eu consegui a honra 2. Tenta jogar mais o Aram por que a partida é curta e você pode farmar bastante honra se pedir... praticamente todo modo de jogo tem como honrar, nem que seja mendigando

Não é impossivel não tenho honra 5 em 3 contas! só ter Respeito e não ficar xingando, e uma dica se tu honra um colega, meio que ganha um pouco de Boost na honra, foi oque percebi durante esse tempo, para ganhar Honra vc tem que merecer!

Jogue contra bots , peça jungle / sup e farme honra
Adicione tb a galera
Disseram Aram , porém , não é tão confiável
Frnnds
Tropa
Tropa
Riot exige elo, onde você já se estressa pra pegar (e ela caga pro seu estresse), agora exige nível de honra (onde a maioria caga pra isso, ela dificultou mais esse ano e ainda resetou a honra de todos)... daqui a pouco vai pedir ID/CPF pra ganhar uma premiação que você CONQUISTOU PRA PEGAR... resumindo você não é recompensado por suas conquistas mas sim por ser "bonzinho".

Ver Resposta em Destaque no post original

falou tudo bro

Cuidado para troll não ser você ficando AFK porque os caras morreram