cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LuciettoLOL
Tropa
Tropa

Ganhei minha última partida da MD3 não upei, perdi 33 PDL e ganhei ban de 20 minutos por 5 partidas

Cara não tem como explicar oq aconteceu eu quero justiça nisso por que foi sacanagem oq a Riot fez comigo jogo dês de 2013 são 6 anos jogando e comprando skin pra eu ganhar minha última partida da MD3 , sim isso mesmo " GANHAR " e não upar de Prata IV para Prata III e não sendo suficiente me tirar 33 PDL e dar 5 partidas de 20 minutos de ban ... Ah para mano não tem explicação uma coisa dessas, a única coisa que aconteceu nesse último game e que minha Net caiu eu avisei pro meu duol não dar remakes que eu voltava, voltei com uns 8 ou 10 mnt de partidas me instabilizei no game e quando ganhamos e eu fiquei feliz que ia ter terminado minha MD3 a Riot e me trola desse jeito... Para eu quero responsáveis para arrumar essa bagunça !!!
2 RESPOSTAS
Squantchie
Tropa
Tropa

Ficar ocioso por mais de 5 minutos (não sei ao certo se é esse tempo) você já leva esse ban pelo Leaver Buster. Isso já aconteceu comigo jogando na Jungle. Só q eu caí no meio do jogo e fiquei uns 5 minutos off e voltei. Ganhamos a partida e não ganhei nenhum pdl e nem xp.

Ah man mais era uma MD3 sacanagem cara joguei 40 mnt de game fiquei fora uns 5 ou 8 só e não validou minha vitoria