cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
littlelariss
Tropa
Tropa

GeForce Experience não reconhece o LOL

HELP ME!
Pessoas que usam o GeForce Experience: o programa reconhece o lol de vocês? 
Como dá pra ver nessa listinha (https://www.nvidia.com/pt…/geforce/geforce-experience/games/) o GeForce Experience é compatível com o lol, mas o meu programa não reconhece o jogo 

Alguém sabe o que fazer?

12 RESPOSTAS
Tavaris
Aronguejo
Aronguejo

vish mano eu n sei pq nunca tive esse problema mais vc ja att todos os drivers?

Cara esse programa da GeForce é mó robada, sempre buga, uma hora reconhece outra não, desatualiza sozinho pra uma versão anterior, desisti de tentar usar. Desiste dele, sério. A placa vai funcionar pra rodar o lol normal.

Sim. Os drivers tão atualizados e o programa também!

@Juuno escreveu:
Cara esse programa da GeForce é mó robada, sempre buga, uma hora reconhece outra não, desatualiza sozinho pra uma versão anterior, desisti de tentar usar. Desiste dele, sério. A placa vai funcionar pra rodar o lol normal.

é um programa mto bugado mesmo, pq antes reconhecia e do nada parou...

Mesma coisa aqui, o problema não é contigo, é o programa que é ruim mesmo

o meu sequer está instalado e reconhece, apenas copei do hd externo e executei e ele apareceu no menu do app depois. Tente executar os launchers da pasta diretamente e jogar uma partida.

Pekoz
Arauto
Arauto

tem um esquema de procurar jogos, procura na pasta que o lol esta instalado
Foxdrata
Tropa
Tropa

Minha NVIDIA QUADRO 600 não roda o LOL. Na hora de jogar a tela escurece e fim.

meu lol entra tudo certo mais aparece q eu tenho q manda uma mensagem pro meu gmail mais a mensagem n chega no meu gmail e nao sai eu nao consigo joga
Daniel Nerys
Tropa
Tropa

Olha comigo aconteceu esse ano, muito estranho, o the sims 4 também não ta mais reconhecendo...
DarksLaydon
Tropa
Tropa

Amigo vai nas configuracõe e add a pasta da Riot nas pasta que o Geforce Experience da track, ocorre que o app so da track no programs files e a RIOT cria uma pasta solta no disco C:/ dai é só adicionar a pasta Riot games que ele encontra o lol

O meu tbm esta assim já tentei de tudo