cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Gema -> Essência mística: zerado tudo

Não sei se foi um bug ou proposital, mas nessa troca quem já tinha gemas era para perder todas as gemas e ainda nem terem sido convertido para essência mística mesmo?

Eu tinha algumas gemas que estava guardando para pegar outra skin com 10 gemas, agora não tenho nem gema nem essência mística no lugar.

7 RESPOSTAS

Já ando desanimado com LoL para jogar, para ficar vendo cada "novidade" piorou, até porque é difícil tirarem algo sem compensação.

Ainda mais os vídeos do laboratório de Zaum, que antigamente eu gostava, mas me enjoei dele (pois achava repetitivo e muitas vezes o vídeo de fundo nem tinha contexto).

Mas seguindo o link oficial que me mandou e um rápido Ctrl + F: gema: "suas Gemas restantes serão automaticamente convertidas em Essência Mítica na proporção de 1 para 10, mas seus Pontos de Prestígio vão desaparecer", que já era o que eu suspeitava quando vi que trocaram, ai pergunta fica: "eu não ter sido reembolsado as gemas na quantidade equivalente em mística foi bug?".

Obs: quando fiz o post estava zerado, hoje quando conferir agora tenho 10, ou seja, ouve um atraso, como geralmente há com entrega de skins e essas coisas. Mas ainda sim, eu acho que eu tinha mais que uma, ou seja, FALTANDO ainda.

E nenhum blog de informação falando: "trocaram gema por essência mística" responde a esse meu problema de não ter sido recompensado equivalente ainda (até o momento).
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

1º: desculpa a resposta seca só com os links, eu estava estressada no dia.
2º: eles avisaram que aconteceria a conversão com cerca de 1 ano de antecedência. Mesmo sem tempo para acompanhar as novidades ou algo assim, é injusto culpar o jogo por fazer algo que eles disseram que aconteceria muito, mas muito antes mesmo. É o mesmo que eu entrar agora no Transformice e reclamar que alguma coisa mudou, achando injusto que de alguma forma não tenham me avisado.

o rapaz falou que as gemas que tinha nao foram convertidas em essencias, 10 gemas desapareceram do invetario mas nao recebeu as 100 essencias miticas no lugar

leia acima

Não desapareceram 10 gemas, eu tinha 3 (comentei que estava juntando as 10).
O que seria 30 essência mística, quando eu fiz o post eu tinha 0 essência mística, deposi que fiz o post uns dias depois vi 10 essência mística, ou seja:
1- Houve atraso na conversão, como o que acontece com outros brindes tipo skin de evento e final da temporada, onde uns recebem rápido e outros demoram semanas.
2- Mesmo assim, no final ainda houve a ausência de 20 essências mística que deveria ter a mais.

Mas obrigado, pelo menos você entendeu o foco, só deixando claro o tanto.

Não estou nem sequer entrando na parte de se a mudança foi boa, ruim, certa, errada.

Sim o fato de: "vamos converter gemas em essências mística (na proporção 1 para 10)", se eu tinha 3 gemas, deveria ter 30 essência mística, e no momento recebi só 10 (e atrasado).
Não precisa voltar as gemas, só eu receber a proporção que faltava.